NOTÍCIAS

Zenvia adquire VAS da Spring Mobile e expande serviços em mobilidade

Zenvia adquire VAS da Spring Mobile e expande serviços em mobilidade

by 12 de março de 2015 0 comments

 

A Zenvia, provedora de serviços de mobilidade, estabelece acordo para a compra da unidade de Serviço de Valor Agregado (VAS) da Spring Mobile Solutions. A estratégia visa fortalecer a presença da Zenvia no segmento de mensagens móveis, mobile marketing e carrier billing. A área de VAS da Spring possui, aproximadamente, 400 clientes nos setores financeiro, varejo, saúde e consumo, oferecendo soluções de mensageria, mobile marketing e tarifação de serviços e bens virtuais.

Para o CEO da Zenvia, Cassio Bobsin, a transação possibilitará a ampliação do portfólio com as soluções de VAS da Spring Mobile, que proporcionam mais recursos, maior capacidade e qualidade de serviço aos clientes.

“A Spring Mobile Solutions sempre foi, prioritariamente, uma empresa de software de mobilidade para os representantes de campo na indústria de bens de consumo. Por isso, a venda da unidade de VAS fez sentido, pois nos permitirá novos investimentos e foco na nossa unidade de negócio de SaaS”, diz o presidente da Spring, Conor Keane.

Os cerca de 50 colaboradores que já trabalhavam na área de VAS da Spring deverão permanecer na operação. “Nossos planos para 2015 consistiam em contratar mais de 80 novos profissionais para expandir a oferta dos serviços e colocar em prática nosso plano de crescimento para essa área. Com a aquisição, essas contratações devem diminuir, pois já contaremos com profissionais preparados. Será um movimento excelente do ponto de vista de equipe”, diz Bobsin, que anuncia expectativa de dobrar o faturamento da Zenvia em 2015, que no ano passado, foi superior a R$ 150 milhões.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *