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Yahoo e Tail Target juntas em integração de dados no Brasil

Yahoo e Tail Target juntas em integração de dados no Brasil

by 19 de maio de 2015 0 comments

A Tail Target, empresa brasileira de gerenciamento de dados para segmentação de audiência, acaba de assinar um contrato com a Yahoo para integrar seus dados à YAM Plus (Yahoo Ad Manager), uma DSP (demand-side platform) criada pela multinacional americana com o objetivo de operar a compra e venda programática de mídia para grandes anunciantes.

Com o acordo, os anunciantes que utilizam a plataforma YAM Plus para entregar suas campanhas web e mobile passam a contar com mais de 200 tipos diferentes de segmentação disponibilizados pela Tail Target, cujos dados estão divididos em oito módulos: gênero, faixa etária, localização, geolocalização, renda, interesses, microinteresses, estilos de vida e times de futebol.

De acordo com as empresas, anunciantes que utilizam a Tail Target como sua DMP também poderão conectar seus clusters únicos e exclusivos na plataforma para a entrega de publicidade segmentada.

“Nossa plataforma já atinge, em tempo real, 100 milhões de internautas únicos por mês, ou seja, mais de 90% dos usuários de Internet no Brasil. Trata-se de uma parceria, portanto, que integra duas das mais relevantes plataformas do mercado”, declara Cristiano Nobrega, CEO da Tail Target.

A YAM Plus faz parte de uma nova abordagem unificada para a publicidade digital apresentada pela Yahoo em 2014, que inclui a oferta de anúncios em displays premium, nativos e segmentados por audiência, nos formatos web, mobile e vídeo.

“Nosso mercado tem-se desenvolvido rapidamente nesse novo cenário e estratégias de gestão de dados não só caminham em paralelo, como ganham papel vital em qualquer operação de compra de mídia programática. No Yahoo! temos acesso ao perfil de mais de 1 bilhão de usuários no mundo por meio da nossa plataforma, YAM Plus. Essa parceria nos permite oferecer aos nossos clientes um serviço de gestão de dados e segmentação de usuários ainda mais assertivo em suas estratégias digitais”, comenta Luiz Braz, líder de soluções de audiência do Yahoo.

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