NOTÍCIAS

Você poderá pagar para “furar a fila” e ser visto primeiro no Tinder

Você poderá pagar para “furar a fila” e ser visto primeiro no Tinder

by 28 de setembro de 2016 0 comments

O amor a primeira vista agora tem um preço, no app de namoro e relacionamento Tinder. A empresa começou a testar um serviço pago que permite que os usuários apareçam primeiro que outros nas buscas da plataforma. Aquela sua foto sensualizando ou mostrando o máximo da criatividade, aquela descrição sensacional que deixaria todos com vontade de te conhecer… tudo isso pode ser jogado pra baixo. Na frente de tudo isso serão destacados os perfis dos usuários que têm dinheiro e pagam por uma vantagem.

O recurso chama-se Tinder Boost e começou a operar em fase de testes na Austrália durante essa semana. Por uma taxa, o app faz a pessoa que pagou aparecer com destaque na frente de outros por 30 minutos. Será uma ajuda nos relacionamentos ou o começo da automatização dos namoros? Bom, só o tempo dirá. Mas é melhor não reclamarmos muito quando os robôs dominarem o mundo nos próximos anos.

Ao anunciar a novidade, a empresa escreveu em seu blog: “Você tem pessoas para conhecer e lugares para ir. Na realidade, o Tinder foi projetado com essa proposta em mente, que é a de proporcionar um contato para relacionamento simples e divertido para pessoas que estão próximas. Assim você pode conhecê-las ao mesmo tempo em que sai e curte lugares no mundo real”.

O texto está em inglês e essa é uma tradução razoável para o português. Alguém poderá entender isso como “você leva uma vida ociosa e derrotada. Você é carente e precisa de atenção. Só o Tinder te salvará. Mas, como toda vantagem na vida, isso custa algo”, e não seria uma compreensão errônea do comunicado.hearts

Amor e negócios
A empresa continua: “aumente suas chances de conseguir um ‘match’ conseguindo 10 vezes mais visualizações no perfil”. Ou seja, o recado pode cair feito uma bomba na suas expectativas amorosas. Mas há uma verdade muito maior aqui – você quer um amor, mas na economia digital isso é apenas negócio.

Além de guardar dinheiro para levar seu par a um restaurante, uma viagem romântica, ou aquele lugar privado para namorar, é melhor você começar a economizar uma grana para o Tinder. Apesar de estar em testes. Para ter essa vantagem de furar a fila no namoro os australianos estão desembolsando 7 dólares australianos (cerca de R$ 17). O recurso barateia se for comprado em pacotes de cinco ou dez usos.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *