NOTÍCIAS

VMware e AWS juntas na nuvem

VMware e AWS juntas na nuvem

by 14 de outubro de 2016 0 comments

A VMware e Amazon Web Services anunciaram hoje, 14 de outubro, uma aliança estratégica para construir e entregar uma oferta híbrida perfeitamente integrada que dará aos clientes a experiência completa de data center definido por software (SDDC) proporcionada pela líder de nuvem privada e sendo executada na mais popular, confiável e robusta nuvem pública do mundo.

O VMware Cloud on AWS permitirá que os clientes executem aplicativos em ambientes privados, públicos e híbridos vSphere baseados em nuvem da VMware. O VMware Cloud on AWS é entregue, vendido e recebe suporte da VMware como um serviço sob-demanda elasticamente escalável e permitirá que os clientes da VMware utilizem seu software e ferramentas VMware existentes para alavancar a presença global e a amplitude de serviços da AWS, incluindo armazenamento, bancos de dados, análises, e outros mais. Para mais informações sobre VMware Cloud on AWS, visite VMware Cloud on AWS.

As empresas usam VMware para executar aplicativos em nuvens privadas baseadas em vSphere e muitas vezes esses mesmos clientes também executam seus aplicativos na AWS. Esses clientes têm solicitado a ambas as empresas que facilitassem a execução dos seus ambientes locais existentes juntamente com AWS, usando o software e as ferramentas VMware com as quais aprenderam a contar.

“Este novo serviço facilitará para os clientes a preservação dos seus investimentos em aplicativos e processos existentes, aproveitando a pegada global, as capacidades avançadas e a escala da nuvem pública da AWS”, diz Pat Gelsinger, CEO da VMware.

“A maioria das empresas já está virtualizada e utilizando o VMware, e agora, com VMware Cloud on AWS, pela primeira vez, será fácil para os clientes operarem um ambiente híbrido de TI consistente e contínuo usando suas ferramentas VMware existentes na AWS, sem precisarem adquirir qualquer hardware personalizado, reescrever seus aplicativos ou modificar o seu modelo operacional”, diz Andy Jassy, ​​CEO da AWS.

Disponibilidade
Disponível em meados de 2017, o VMware Cloud on AWS será entregue, vendido e receberá suporte da VMware como um serviço sob-demanda elasticamente escalável. Os preços serão disponibilizados mais perto da data de disponibilidade geral.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *