NOTÍCIAS

VMware anuncia intenção de adquirir Arkin Net

VMware anuncia intenção de adquirir Arkin Net

by 14 de junho de 2016 0 comments

A VMware, de virtualização e infraestrutura em nuvem, anunciou a intenção de adquirir a Arkin Net, de segurança e operações em data center definido por software (SDDC). Detalhes financeiros da transação não foram revelados. A transação deve ser concluída no segundo trimestre de 2016.

Com a aquisição da Arkin e integração da VMware vRealize Suíte, equipes de gerenciamento de nuvem terão acesso a uma nova geração de planejamento, plataforma de resolução de problemas e automação, que oferece visibilidade e controle do ambiente completo de data center.

A solução Arkin foi desenvolvida especificamente para ambientes NSX. A plataforma fornece informações sobre o tráfego do data center por meio de uma ferramenta de pré-avaliação, que permite implementações mais rápidas de NSX, via planejamento para microssegmentação. Após a instalação, a ferramenta diminui significativamente o tempo de resolução, melhorando processos como máquina do tempo, pesquisa de inglês básico e análises contextuais ao longo das camadas físicas e virtuais.

Hoje, a plataforma VMware vRealize Operations oferece gerenciamento extensivo na computação física, virtual e em ambientes de armazenamento de dados. Com a aquisição da Arkin, a VMware vRealize Suíte terá capacidade para ampliar seu uso em todo SDDC, inclusive na camada de virtualização da rede VMware NSX.

“Com a solução VMware NSX combinada com a Arkin e a vRealize, a empresa garantirá a gestão de segurança e operações para o SDDC. Ao longo do tempo, a Arkin solidificará a posição da vRealize Suíte como a mais abrangente plataforma de gerenciamento em nuvem da indústria, que permite operações direcionadas a aplicações, microssegmentação da NSX em escala e visibilidade por meio de domínio e do contexto em toda a infraestrutura física e lógica.”, diz Ajay Singh, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade empresarial de gerenciamento em rede da VMware.

“A Arkin e a VMware têm sido grandes parceiros e agora estamos entusiasmados em juntar a Arkin à família VMware para atingirmos o mais alto nível”, afirma Shiv Agarwal, co-fundador e CEO da Arkin.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *