NOTÍCIAS

Vídeo de recrutamento da Polícia da Nova Zelândia prende pelo bom humor

Vídeo de recrutamento da Polícia da Nova Zelândia prende pelo bom humor

by 27 de novembro de 2017 0 comments

Ser um agente da lei é sonho de muitas crianças. Mas as notícias de brutalidade policial, corrupção na corporação, péssimos salários e falta de investimentos pelos governos acabam desestimulando esse pensamento quando a pessoa começa a buscar a carreira profissional. Uma saída, pode ser mostrar o lado humano e divertido da rotina de quem combate criminosos para o bem da sociedade. Pelo menos é isso que pensa a Polícia da Nova Zelândia. Seu novo vídeo de recrutamento é uma aula de bom humor.

O material tem circulado pela redes sociais com certo sucesso. O país é considerado o mais seguro do mundo pelo índice do Global Peace Index, sendo líder da lista por algumas vezes, outras descendo um pouco, mas sempre entre os primeiros. Suas belas paisagens, distribuição de renda, natureza exótica e oportunidades econômicas fazem da Nova Zelândia um lugar que habita o imaginário de muitas pessoas.

As cenas divertidas também ajudam o conteúdo a ser compartilhado como se fosse um trailer qualquer de filme do cinema. No enredo, há diversas situações cômicas que aparecem enquanto agentes policiais (70 deles que realmente trabalham na tropa) falam o texto que enaltece o serviço prestado à população, o espírito de equipe os objetivos da corporação.

O comissário de Polícia Mike Bush, que faz uma pequena aparição (interrompida pelo corre-corre humorístico), espera que o vídeo aumente a procura por vagas na força. “A polícia da Nova Zelândia está empenhada em aumentar nossos números gerais de pessoal nos próximos três anos para atender ao nosso objetivo de ser o país mais seguro e cumprir o pedido de reforço sinalizado do governo”.

O vídeo tem a participação da Banda da Polícia, da equipe de rugby feminino Black Ferns e do astro das mídias sociais locais William Waiirua. Há também cães policiais, cidadãos em situação de urgência, gatos e helicópteros. Tudo em clima de ação e bom humor que transforma tudo em um verdadeiro Loucademia de Polícia, versão Kiwi. O vídeo foi criado pela Ogilvy & Mather Nova Zelândia e foi dirigido pela Sweet Shop’s Damian Shatford.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *