NOT√ćCIAS

 Vidas mais conectadas e inteligentes

 Vidas mais conectadas e inteligentes

by 12 de novembro de 2019 0 comments

Por Jo√£o Paulo Rezende *

Acender as luzes, aquecer uma panela el√©trica, escolher um programa na TV, ligar o ar-condicionado e o aparelho de som. Fun√ß√Ķes cotidianas de qualquer lar, que as pessoas desempenham com naturalidade, agora ficam ainda mais simples com o uso da intelig√™ncia artificial e IoT (sigla em ingl√™s para Internet das Coisas).

As casas conectadas são grandes tendências tecnológicas e as TVs se transformam no ponto central para o desenvolvimento de um ecossistema inteligente que fornece aos consumidores uma experiência de vida simplificada e personalizada, sendo controlado principalmente por comandos de voz através de assistentes pessoais como o Google Assistant e Amazon Alexa.

A SEMP TCL aposta no desenvolvimento de produtos cada vez mais eficientes e que acompanham as necessidades e anseios da vida moderna. Diversos modelos de Android TVs com Intelig√™ncia Artificial e com controle remoto por comando de voz est√£o presentes no portif√≥lio, que j√° possuem integra√ß√£o com o Google Assistant que permite gerenciar in√ļmeras fun√ß√Ķes.

A fun√ß√£o por comando de voz √© facilmente acionada por meio do controle remoto, permitindo que os usu√°rios explorem conte√ļdos de entretenimento, informa√ß√Ķes, planejamento e personalize o funcionamento de dispositivos dom√©sticos inteligentes com uma simples frase em portugu√™s.

Adicional a toda tecnologia embarcada nos modelos com relação ao uso da Inteligência Artificial nas TVs, estes produtos também possuem o que há de mais moderno com conectividade por Bluetooth, Wi-fi e Chromecast integrado.

O investimento em Android TVs ainda mais inteligentes é grande, mas é preciso pensar na casa como um todo. Aparelhos de som, condicionadores de ar e eletroportáteis precisam ser igualmente responsivos aos comandos do consumidor.

Com linhas de produtos modernas, a empresa se consolida como uma empresa pioneira, atenta às necessidades de consumidores cada vez mais exigentes, que buscam experiências inovadoras no dia a dia. Com isso, inaugurou uma nova era de televisores com inteligência artificial que entregam qualidade com o melhor custo-benefício do mercado brasileiro, presente em TVs de 32 a 75 polegadas.

 

* João Paulo Rezende é gerente de produtos da SEMP TCL

Nenhum Coment√°rio

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Coment√°rio Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um coment√°rio.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *