NOTÍCIAS

Vendas de soluções na nuvem da Infor crescem 300% e ajudam ano fiscal

Vendas de soluções na nuvem da Infor crescem 300% e ajudam ano fiscal

by 31 de julho de 2015 0 comments

A nuvem tem sido boa para Infor. A empresa de software empresarial anunciou os principais resultados do seu ano fiscal 2015 e a cloud computing dá mostras de ter sido a aposta certa para manter o crescimento e visibilidade do mercado de TI, que passa por grandes transformações.

As taxas de licença de software e as receitas de subscrições cresceram 12%, com aumento na receita de SaaS (software as a service) de mais de 60% em relação ao mesmo período do ano anterior. As vendas SaaS aumentaram mais de 300% já que mais 45 milhões de usuários agora acessam os aplicativos na nuvem, em 96 países diferentes.

“O crescimento que a Infor está experimentando demonstra que a estratégia e os altos investimentos em softwares para nuvem, com o objetivo de atender as necessidades da indústria por uma melhor experiência do usuário, estão dando retorno”, afirma Charles Phillips, CEO da Infor. “A Infor está bem posicionada para acelerar seu crescimento à medida que mais empresas evitam a era monolítica de fornecedores de software antigos em favor de aplicações em nuvem seguras e flexíveis, com as funcionalidades necessárias, sem um alto custo de personalização.”

Durante o ano fiscal de 2015, a Infor conquistou aproximadamente 2.900 novos clientes e também se concentrou na atualização de sua base instalada através de um ecossistema expandido de integradores de sistemas. Além disso, a Companhia adicionou 97 novos parceiros de canal ao Infor Partner Network, e viu a receita de canais aumentar 18%.

 

Acessse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *