NOTÍCIAS

UOL Host e Vouclicar.com focam em PMEs para soluções de gestão

UOL Host e Vouclicar.com focam em PMEs para soluções de gestão

by 24 de março de 2015 0 comments

O portal Vouclicar.com e o UOL Host estabelecem acordo para ampliar o acesso dos pequenos empresários à tecnologia, e, segundo as parceiras, sem necessidade de altos investimentos, disponibilizando um portfólio completo de aplicativos de gestão empresarial desenvolvidos para as pequenas e médias empresas (PMEs) do Brasil.

“Os pequenos empresários sofrem para fazer a gestão de seus negócios, pois não contam com soluções completas, funcionais e acessíveis. Por isso, enfrentam desperdício, baixo lucro e limitações no atendimento aos clientes. É isso que o Vouclicar.com e o UOL Host querem mudar”, explica Cristina Boner, fundadora do Vouclicar.com.

Com a parceria, o Vouclicar.com passa a oferecer amplo portfólio de aplicativos de gestão aos clientes do UOL Host, que já disponibiliza às PMEs extensa gama de produtos e serviços para hospedagem de sites, criação de loja virtual, geração de campanhas de marketing online, entre outros.

“A partir dessa atuação conjunta, as PMEs terão muitos aplicativos voltados para a gestão de empresas, que vão desde dados de vendas e relacionamentos com clientes até operações financeiras e administrativas. Consequentemente, as PMEs irão se tornar mais produtivas e poderão investir mais tempo no desenvolvimento de seus negócios, sem se preocupar com questões tecnológicas e, consequentemente, ampliar suas vendas e receitas”, afirma Marcelo Varon, gerente de Marketing e Vendas do UOL Host.

“Formaremos uma grande teia de soluções que alcançará toda a cadeia produtiva e compradora. Essa visão é inovadora no mundo da computação. Esse ecossistema também será amplamente potencializado com a parceria, graças ao alcance de mercado do UOL Host, o que aumentará o número de microempresários beneficiados”, explica Cristina.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *