NOTÍCIAS

Unisys quer aplicações na nuvem com lançamento do ClearPath Forward ePortal

Unisys quer aplicações na nuvem com lançamento do ClearPath Forward ePortal

by 6 de julho de 2016 0 comments

A Unisys anuncia a disponibilidade do software ClearPath Forward ePortal 7.0 – última versão da solução de desenvolvimento e modernização de aplicações na nuvem altamente automatizada e integrada, para estender as aplicações a dispositivos móveis, interfaces web e ambientes de aplicações orientadas a serviços (SOA).

Disponível para os ambientes operacionais Unisys ClearPath MCP e OS 2200, o ePortal 7.0 possui funcionalidades ampliadas de classe empresarial, capacidades expandidas para o desenvolvimento de aplicações em múltiplos dispositivos móveis e suporte adicional para a integração de ferramentas de desenvolvimento padrões de mercado. Os clientes também podem utilizar o ClearPathForward Services da Unisys para descobrir maneiras de inovar com o ePortal 7.0 e aproveitar seus investimentos de longo prazo no software ClearPath, enquanto comprovam os novos benefícios em eficiência de custos.

As novas funcionalidades foram desenvolvidas para consolidar a solução robusta e flexível do ePortal como eixo principal das empresas definidas por software, impulsionando o modelo de negócios digital que reúne todos os recursos de TI, desde a nuvem até o data center, incluindo desktop e dispositivos móveis, para obter vantagens competitivas.

“A solução do ePortal 7.0 permite aos clientes desenvolver uma infraestrutura definida por software, ‘sempre ativo’ que auxilia as organizações a alcançar o desempenho de que necessitam em suas transações de negócios e a se tornarem mais ágeis na capitalização de oportunidades de negócios emergentes”, disse Brian Herkalo, Diretor da solução ClearPath Forward Solutions, da Unisys.

Disponibilidade, Escalabilidade e Mobilidade
As melhorias de resiliência na capacidade de gerenciamento do ePortal 7.0 impulsionam a disponibilidade do sistema e eliminam pontos únicos de falha em aplicações, permitindo que a solução forneça continuamente as cargas máximas e altamente escaláveis de transações por segundo. Se o gerenciador principal em que está sendo executada uma aplicação no ePortal falha, um gerenciador secundário assume automaticamente esta função. Os caminhos de rede redundantes mantêm os principais dados fluindo até a aplicação.

Uma capacidade reforçada para Aplicações Móveis Multi-Dispositivo no ePortal 7.0 permite aos desenvolvedores construir aplicações móveis híbridas utilizando a versão mais recente de recursos de desenvolvimento web conhecidos, incluindo o Google Android 6.0 Marshmallow, Apple iOS 9 com suporte WKWebview e o novo Microsoft Windows 10 Universal Apps.

O ePortal 7.0 fornece suporte às mais recentes infraestruturas de desenvolvimento Microsoft .NET e pode ser utilizado com o Microsoft Visual Studio 2015. Em conjunto com o suporte para o Windows 10 Universal Apps, esses recursos permitem que desenvolvedores utilizem modelos de projeto para criar aplicações para uma série de dispositivos do Windows que utilizam uma base de código comum, tais como desktops, tablets e smartphones.

Serviços de Consultoria complementam as Melhorias do Software
O ClearPath Forward completa o ePortal 7.0 com alugns serviços. O Serviço de Consultoria/ PoC auxilia os clientes a estender as aplicações selecionadas do ClearPath para ambientes móveis, ambiente web ou serviços web, por meio da construção de uma prova de conceito que utiliza o ePortal para criar telas de interface de usuário específicas ou transações de usuário.

O Serviço de Implementação permite instalação e configuração do ePortal Enterprise Edition, para clientes de grande porte, nas plataformas MCP ou OS 2200 existentes. Já o Serviço de Desenvolvimento de Aplicação fornece assistência na web e em dispositivos móveis de aplicações empresariais existentes e desenvolvimento de novas aplicações móveis corporativas e orientadas ao consumidor, para múltiplas plataformas.

Outros serviços disponíveis do ClearPath Forward para os usuários do ePortal 7.0 incluem Cloud Build e Cloud Publish, para desenvolver e implementar aplicações híbridas para lojas de aplicativos baseados em nuvem; User Authentication e Design Experience, para a construção de autenticação multifatorial de usuário e interfaces móveis avançadas em aplicações via ePortal; e Treinamento ao Cliente para capacitação intensiva sobre o uso e os benefícios do software.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *