NOTÍCIAS

Unisys faz parceria para tecnologia de inteligência cibernética em serviços gerenciados de segurança

Unisys faz parceria para tecnologia de inteligência cibernética em serviços gerenciados de segurança

by 26 de agosto de 2016 0 comments

A Unisys Corporation anuncia a expansão de seu portfólio de serviços gerenciados de segurança com a inclusão da tecnologia de inteligência cibernética da LogRhythm ao núcleo de sua rede global de centros de operações de segurança. O objetivo é aumentar a proteção e a eficiência no combate aos riscos crescentes associados às ameaças cibernéticas.

A tecnologia da LogRhythm também será adicionada à solução Unisys Stealth, uma suíte de produtos de segurança definido por software que reduz os riscos e custos utilizando técnicas de microssegmentação com base em identidades e em criptografia. A ferramenta permite a criação de microssegmentos dentro da rede, nos quais somente usuários autorizados podem acessar as informações, enquanto aqueles que não a possuem nem mesmo visualizam a existência dos pontos finais de comunicação.

“A combinação de tecnologias de segurança da Unisys e da LogRhythm integra dois conjuntos de produtos premiados, oferecendo aos clientes maior visibilidade das potenciais ameaças cibernéticas, bem como a capacidade de se protegerem contra as tentativas de invasões que inevitavelmente se infiltrarão nas organizações”, afirmou Tom Patterson, Chief Trust Officer da Unisys.

Neutralização de ataques
A LogRhythm recebeu inúmeros reconhecimentos de especialistas do setor por sua tecnologia de SIEM. A companhia também foi nomeada Líder no relatório Panorama de Fornecedores de SIEM 2014-2015” (2014-2015 SIEM Vendor Landscape) do Info-Tech Research Group e ganhadora do Prêmio de Liderança em Tecnologia Habilitadora de SIEM Global 2015 da Frost & Sullivan (2015 Global SIEM Enabling Technology Leadership Award).

“Temos satisfação em colaborar com um provedor líder mundial de produtos e serviços de segurança como a Unisys”, afirmou William Smith, Vice-Presidente Senior de Worldwide Field Operations da LogRhythm. “Estamos ansiosos para habilitar as soluções de segurança integrada para permitir que os possam detectar, reagir e neutralizar possíveis ameaças cibernéticas com eficiência e agilidade antes que violações ou interrupções de serviços possam ocorrer”, conclui.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *