NOTÍCIAS

TW2 quer desenvolvedores e integradores como parceiros

TW2 quer desenvolvedores e integradores como parceiros

by 4 de abril de 2017 0 comments

A TW2 Sistemas, com foco na mobilidade dos negócios, lança o Programa de Parceria para o Pos Controle, seu novo sistema de automação de vendas que dispensa computador, impressora, pin pad e conexão local à Internet para realizar vendas de produtos e serviços no ponto de venda (PDV). A empresa visa acordos com desenvolvedores e integradores de sistemas de gestão que desejam oferecer aos seus clientes uma solução para a mobilidade e redução de custos de infraestrutura.

A solução realiza, em um único equipamento, todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito. Com total mobilidade, executa a venda, abertura e fechamento do caixa, sangria e suprimento, podendo imprimir ficha, ticket, pedido e/ou NFC-e. Funciona independente ou integrado a qualquer sistema de gestão ou ERP.

Segundo Emerson Barretto, sócio fundador da TW2, o Pos Controle oferece uma vantagem competitiva muito grande para os parceiros, uma vez que atende um mercado pouco explorado de PDVs móveis com emissão de NFC-e. Por estar embarcado em um equipamento tipo POS, possui baixo custo de suporte e manutenção. “Aliamos a simplicidade e a rapidez a um equipamento robusto e seguro”, enfatiza o executivo.

Foco
O Programa de Parceria, segundo Barretto, foi criado para empresas de tecnologia que atendem a estabelecimentos que necessitam realizar vendas a partir de PDV em ambientes internos ou externos, tais como eventos comerciais, de entretenimento e esportivos, fast-food, praças públicas, quiosques externos, entre outros. “Por dispensar o PC e a impressora da frente do caixa, a mobilidade empresarial é impulsionada de maneira efetiva”, enfatiza o executivo.

Segundo o executivo da TW2, o Programa de Parceria inclui capacitação do canal, suporte, apoio às vendas, geração de leads e divulgação. “Temos capacidade de atender aos parceiros de todos os estados e com uma logística que visa garantir apoio rápido ao cliente, uma condição vital para os bons negócios para os parceiros”, afirma Barretto. O produto opera no POS iWL280 da Ingenico, o que fortalece a confiança na tecnologia oferecida. É também multiloja e fornecido por meio de assinatura mensal, com políticas de acesso à aplicação em nuvem e garante a sua substituição em caso de defeito.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *