NOT├ŹCIAS

Toyota come├ža a vender mini rob├┤ companheiro, no Jap├úo

Toyota come├ža a vender mini rob├┤ companheiro, no Jap├úo

by 23 de novembro de 2017 0 comments

A Toyota come├žou oficialmente a vender o robozinho para companhia pessoal. O simp├ítico aut├┤mato ├ę a aposta da empresa para deslanchar um mercado ainda embrion├írio, mas com grandes expectativas de crescimento. As revendas da marca j├í come├žaram a aceitar pedidos para o produto, que deve come├žar a fazer parte da vida das pessoas a partir das festas de Final de Ano.

O Kirobo Mini cabe na palma da m├úo com seus 10 cm quando sentado. O tamanho n├úo ├ę compat├şvel com sua simpatia. Os designers da empresa capricharam e o rob├┤ parece um personagem de desenho materializado e que pode ser transportado para todo o lugar.

Ele ├ę capaz de virar a cabe├ža em dire├ž├úo da pessoa com quem est├í falando e conversa enquanto move bra├žos e a cabe├ža. Os usu├írios podem compartilhar suas experi├¬ncias com o Kirobo Mini no site oficial chamado “With Kirobo Mini Friend Park” em https://kirobomini.jp/ (somente em japon├¬s).

Desde maio deste ano, a Toyota tem realizado a pr├ę-venda do produto em algumas concession├írias de T├│quio, visando clientes que procuram interagir com parceiros de comunica├ž├úo e s├úo apaixonados por experimentar novos produtos. Com isso, o site j├í possui algumas dezenas de fotos do Kirobo Mini em v├írias situa├ž├Áes.

Dono de casa e do carro
O rob├┤ tem recursos de comunica├ž├úo baseados na informa├ž├úo adquirida dos carros e casas dos usu├írios (que usam as tecnologias inteligentes da Toyota). O Kirobo pode participar de uma conversa casual, apoiada por gestos e responder ├ás emo├ž├Áes dos usu├írios; aprender e fornecer companheirismo personalizado, lembrando as prefer├¬ncias do usu├írio e os eventos passados; melhorar a capacidade de conversa├ž├úo usando informa├ž├Áes do ve├şculo e da casa do usu├írio.

Os novos recursos que a empresa colocou ap├│s as primeiras vendas incluem o gerenciamento dos casas e carros conectados da marca e uma capacidade de crescer emocionalmente para controlar cada vez mais atividades automatizadas da rotina dom├ęstica.

O Kirobo Mini ser├í oferecido a um pre├žo de 42.984 ienes, incluindo taxas (cerca de R$ 1.250,00). Al├ęm disso, uma taxa de 350 ienes (cerca de R$ 10) ├ę cobrada mensalmente para utiliza├ž├úo do aplicativo do Kirobo Mini.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endere├žo de e-mail n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios s├úo marcados com *