NOTÍCIAS

Tim Cook nomeia executivo para seu antigo lugar, na Apple

Tim Cook nomeia executivo para seu antigo lugar, na Apple

by 18 de dezembro de 2015 0 comments

Na quinta-feira de manhã, 17 de dezembro, a Apple anunciou Jeff Williams, como Chief Operating Officer (COO). O lugar estava acumulado pelo CEO Tim Cook desde que assumiu o cargo principal da empresa no lugar de Steve Jobs. Williams era vice-presidente de operações e entrou para a Apple em 1998. Coube a ele supervisionar a gigantesca cadeia de suprimento global da empresa desde 2010.

O anúncio, feito em um comunicado à imprensa, trouxe outras novidades na equipe executiva. Johny Srouji, que ingressou na empresa em 2008 para liderar um novo esforço de design de chips, foi promovido a vice-presidente sênior de Tecnologias de Hardware. Phil Schiller, diretor de Marketing Global, vai também cuidar da App Store e “todas as funções relacionadas com programadores” que recaiam sobre essa responsabilidade.

“Como chegamos ao final do ano, nós estamos reconhecendo as contribuições que já foram feitas por dois executivos-chave”, disse Cook nocomunicado. “Jeff é certamente o melhor executivo de operações que…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *