NOTÍCIAS

TIM anuncia expansão do 4G

TIM anuncia expansão do 4G

by 10 de agosto de 2015 0 comments

A partir de agosto, a rede de telefonia de quarta geração (4G) da TIM passará a cobrir novas cidades. No plano de expansão constam os municípios de Barueri, Carapicuíba, Diadema, Mauá e Taboão da Serra, na Grande São Paulo; Praia Grande, no litoral e Jundiaí, no interior.

Essas melhorias fazem parte da estratégia de investimentos em infraestrutura da TIM no Brasil, em que serão aplicados R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2017. O montante ampliará as redes 3G e 4G. A previsão é que o número de antenas cresça para 15 mil até o fim de 2017, alcançando 79% da população urbana.

Os clientes TIM que possuem aparelho homologado para a frequência 4G no Brasil, TIMChip 4G e estão em área com cobertura, têm acesso automático ao 4G da operadora.

Para conhecer toda a rede 4G da TIM, qualquer usuário poderá realizar download, no Play Store ou Apple Store, do aplicativo Serviço Móvel, da Anatel, e checar a quantidade de antenas 4G ativas e a velocidade média de navegação por região. Segundo informações do aplicativo, a TIM já é a empresa com a maior rede 4G da capital paulista. A expansão da rede da operadora também pode ser consultada pelo site www.portasabertas.tim.com.br.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *