NOTÍCIAS

TI como serviço aumenta receita líquida da PromonLogicalis em 18% no primeiro semestre

TI como serviço aumenta receita líquida da PromonLogicalis em 18% no primeiro semestre

by 12 de novembro de 2015 0 comments

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) no Brasil, alcançou receita líquida de R$ 460 milhões no primeiro semestre de seu ano fiscal 2016 (mar/15 a fev/16). O número representa crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior.

“O momento traz desafios do ponto de vista político-econômico; no entanto, graças ao nosso planejamento estratégico, robustez dos processos e agilidade de adaptação à nova realidade, conseguimos manter o crescimento”, comemora Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America. O executivo destaca a aposta da empresa na oferta de serviços como um dos fatores que garantiram a continuidade dos bons resultados. “O modelo de aquisição de TI está migrando para a compra ‘como serviço’ e a PromonLogicalis vem se preparando para essa mudança de paradigma há três anos.”

A linha de negócios de serviços – um dos pilares estratégicos da PromonLogicalis – apresentou crescimento nos primeiros seis meses do FY16 superior ao mesmo período do ano anterior. Entre esses serviços, destacam-se o…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *