NOTÍCIAS

Taxista contesta presidente do Uber ao vivo em programa na TV

Taxista contesta presidente do Uber ao vivo em programa na TV

by 11 de setembro de 2015 0 comments

O Uber é a mais perturbadora empresa do momento com seu modelo de caronas pagas que ameaça diretamente o mercado estabelecido de taxistas. Em várias cidades pelo mundo, a companhia enfrenta a fúria desses profissionais e causa polêmica pelo seu jeito de fazer negócios. Na noite de ontem, durante a gravação do Late Show com Stephen Colbert, um dos programas sensação da TV americana, o CEO do Uber, Travis Kalanick, teve de encarar de frente essa contestação.

Assim que sentou no sofá do entrevistador, o convidado foi interrompido por um taxista que queria manifestar-se sobre o Uber. O trabalhador levantou-se e fez críticas à empresa. O momento foi captado por repórteres de diversos sites, como BuzzFeed e Business Insider, que estavam na plateia.

O manifestante se levantou durante a gravação e acusou Kalanick de destruir empregos da indústria de táxis. Colbert permitiu a manifestação por um tempo, mas interrompeu depois para fazer uma pergunta relativa ao tema. Kalanick sustentou que o Uber paga melhor e oferece…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *