NOTÍCIAS

TAG Heuer, Google e Intel prometem smartwatch de luxo

TAG Heuer, Google e Intel prometem smartwatch de luxo

by 20 de março de 2015 0 comments

TAG Heuer, Google e Intel unem-se para promover a nova era de colaboração entre relojoarias suíças e o Vale do Silício, reunindo as respectivas expertises em relojoaria de luxo, software e hardware. A colaboração foi oficializada na Baselworld, exposição internacional na Suíça, durante coletiva de imprensa em 19 de março, no estande da TAG Heuer. Juntos no palco estavam Jean-Claude Biver, presidente da Divisão de Relógios do grupo LVMH e CEO da TAG Heuer, David Singleton, diretor de Engenharia para a Android WearMichael Bell, vice-presidente Corporativo de Novos Produtos da Intel (foto).

As parceiras prometem criar um produto que é ao mesmo tempo luxuoso e perfeitamente conectado ao dia a dia de seu usuário – o ponto mais alto da inovação, criatividade e design do Vale do Silício, na Califórnia, e do Vale do Relógio, em La Chaux-de-Fonds, na Suíça.

“A fabricação suíça de relógios e o Vale do Silício formam o casamento da inovação tecnológica com a credibilidade da relojoaria. Nossa colaboração proporciona um rico acolhimento de sinergias, formando uma parceria em que todos ganham e as possibilidades para nossas três empresas são enormes” disse Jean-Claude Biver. 

Sémongerente geral da TAG Heuer afirma que a qualidade dos relógios suíços é reconhecida mundialmente e quando isso é aliado à criatividade tecnológica e ao poder global de duas empresas como Intel e Google, com o uso da plataforma da Android Wear e baseada na tecnologia da Intel, ele aposta no lançamento de uma revolução tecnológica na indústria. 

Singleton diz estar entusiasmado em trabalhar com a TAG Heuer e Intel para trazer uma combinação única de emoção e inovação para o mercado de luxo. “Juntos, e usando a plataforma Android Wear, conseguimos imaginar um relógio melhor, mais bonito e mais inteligente.” 

Como trabalhamos para permitir experiências que forneçam maior utilidade e valor para pessoas, a Intel está confiante de que uma abordagem coletiva irá inspirar mais inovações em tecnologia vestível. A cooperação com a TAG Heuer e Google nos aproxima de concretizar um smartwatch distinto que eleva a categoria, ressaltou Bell.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *