NOTÍCIAS

Solução de Telepresença da Embratel ganha novos recursos

Solução de Telepresença da Embratel ganha novos recursos

by 5 de abril de 2016 0 comments

A Embratel anuncia nova versão de sua solução de telepresença. Entre as novidades está recurso especial para permitir o agendamento da sessão pelo organizador da conferência e seu gerenciamento em tempo real. A funcionalidade está disponível a partir do portal do TPaaS (Telepresence as a Service). A solução passa a contar também com plataforma redundante e capacidade ampliada das salas virtuais de reuniões, por meio de Cloud Computing. Isso significa que a nova plataforma consegue fazer até quatro vezes mais conexões simultaneamente. A tecnologia garante também comunicação unificada com mais segurança e robustez.

“Além de novas funcionalidades técnicas, a Embratel oferece a modalidade de pagamento conforme o serviço utilizado, ou seja, Telepresença como Serviço (Telepresence as a Service). Dessa forma, oferecemos ainda mais flexibilidade aos nossos clientes, que precisam de soluções para otimizar tempo e recursos”, afirma Gustavo Silbert, Diretor Executivo Embratel, Claro Empresas e Star One.Segundo ele, além de toda a economia com deslocamento e hospedagem, as empresas ganham velocidade para a tomada de decisões, reduzindo drasticamente despesas com viagens e deslocamentos.

Outra novidade é a ferramenta Jabber Full Like UC, composta por serviços de voz, vídeo, chat e verificação de status de presença para iOS e Android. Com ela, o mesmo usuário pode, com apenas uma licença, utilizar o serviço pelo sistema de Teleconferência, mas, também, a partir de diversos dispositivos como PC, notebook, smartphone e tablet.

O novo Portal TPaaS possibilita ao cliente o gerenciamento da reunião virtual em tempo real. Agora, é possível monitorar, adicionar e excluir participantes durante a…[LEIA MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *