NOTÍCIAS

Softtek contrata VP para a área de Digital & Innovation no Brasil

Softtek contrata VP para a área de Digital & Innovation no Brasil

by 22 de junho de 2017 0 comments

A Softtek, provedora global de serviços de TI, anunciou a contratação de João Moretti para o cargo de VP da área de Digital & Innovation no Brasil. A contratação faz parte do novo posicionamento da Softtek em oferecer soluções e serviços para ajudar os clientes no processo de Transformação Digital.

Com mais de 20 anos de experiência em Digital para o segmento corporativo, João Moretti liderou grandes projetos de mobile e no país e recentemente foi Presidente do Conselho de Administração da Mobile People e por ​último da MC1, que atua no Brasil e na América Latina. Administrador de Empresas pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão Comercial, o executivo foi o responsável pelo desenvolvimento de produtos de mobilidade para grandes empresas e implementação de parcerias como as de SAP, SalesForce, Oracle, Vivo e Microsoft.

“Convidamos João Moretti a fazer parte do time da Softtek como Vice-Presidente de Digital & Innovation pois acreditamos que com sua maturidade na área de Digital, poderemos gerar ainda mais valor para nossos clientes por meio do desenvolvimento de tecnologias digitais, móveis e na nuvem. Dispomos de ferramentas e soluções ao redor do mundo, e a partir da contratação de Moretti, poderemos integrá-las com ainda mais agilidade”, conta Miguel Saldívar, CEO da Softtek Brasil.

“Fiquei feliz com o convite, e aceitar este desafio me proporcionará poder participar dessa grande transformação digital que a Softtek vem desenvolvendo em conjunto com grandes corporações. A ideia é, por meio do meu background e expertise oferecer uma oferta mais ampla de soluções para nossos clientes, com o diferencial necessário do Digital”, explica João Moretti.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *