NOTÍCIAS

Snap começa a vender óculos que grava streaming on line

Snap começa a vender óculos que grava streaming on line

by 20 de fevereiro de 2017 0 comments

A Snap colocou nessa segunda-feira, 20 de fevereiro, seus óculos Spectacles para venda on line. No site da empresa já é possível encomendar esse device que grava vídeos e transmite o streaming on line. O produto pode ser uma das sensações de 2017, mudando o modo como as pessoas geram e publicam conteúdo.

O preço do Spectacles é de US$ 129,99 e as encomendas podem ser feitas no site Spectacles.com, somente nos Estados Unidos. A intenção da empresa dona do Snapchat é conseguir mais consumidores, inicialmente no mercado americano e, depois de várias partes do mundo para aumentar sua base de usuários do app mobile. O óculos teve um lançamento prévio para influenciadores e foi colocado em alguns pontos de varejo em Nova York, durante o último trimestre. A venda on line é um passo decisivo para os planos de crescimento da companhia.

A Snap tem a entrada na bolsa de valores certa para as próximas semanas. Porém, de meteórica ascensão no ramo das redes sociais, ela passou a ser questionada nas últimas semanas. Seu concorrente principal, o Instagram, começou a crescer nesse período. Ao mesmo tempo, o uso do Snapchat teve uma estagnação. Nas vásperas do IPO (primeira oferta de ações) esse fato causa certa preocupação sobre o futuro da Snap.

Mudança de comportamento
A empresa diz que o Spectacles é um produto novo e deve ser observado como tal, limitando-se a ser otimista quanto aos lucros sobre ele em um “futuro”. Porém, analistas apontam que o óculos tem grandes chances de fazer sucesso ainda em 2017. O modo fácil com que ele capta imagens e publica vídeos on line, é algo que parece encaixado com a demanda dos usuários mais jovens, que entram agora nessa vida de redes sociais mediadas por tecnologia de comunicações digitais, e estão ávidos por criar novos conteúdos.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *