NOTÍCIAS

Silvio Stagni, ex-Lenovo, assume como novo CEO da Allied

Silvio Stagni, ex-Lenovo, assume como novo CEO da Allied

by 16 de fevereiro de 2017 0 comments

A Allied, de produtos e serviços tecnológicos, anunciou hoje a contratação do executivo Silvio Stagni como seu novo CEO. Stagni substitui Ricardo Radomysler, sócio e fundador da Allied, que, após um período de transição, além de manter seu exercício no Conselho de Administração da companhia, terá uma atuação mais estratégica de apoio ao desenvolvimento de novos negócios, com destaque para o projeto de expansão internacional.

Com mais de 30 anos de experiência do mercado de produtos e serviços tecnológicos, com passagens por grandes empresas multinacionais, como Motorola, Sony e Samsung, Stagni ocupou a presidência da gigante chinesa de tecnologia Lenovo nos últimos dois anos e meio.

“O Silvio é um profissional com excelente reputação no mercado, com uma experiência acumulada em empresas de referência e uma visão de mercado diferenciada. O processo de seleção tornou-se mais fácil a partir do momento em que encontramos um executivo do calibre do Silvio”, afirma Ricardo Radomysler. “Hoje a Allied está em uma posição de mercado muito boa, e o Silvio será fundamental para estruturar e preparar a empresa para os desafios futuros e para continuar crescendo em ritmo acelerado e conquistando espaço no mercado”, completa.

“Liderar a Allied será um grande desafio. Estou sucedendo um empreendedor vitorioso como o Ricardo Radomysler e a empresa tem uma história de enorme sucesso no mercado brasileiro de produtos de tecnologia. Meu trabalho terá como objetivo fazer com que esse sucesso se consolide e que a Allied se fortaleça cada vez mais como um parceiro estratégico da indústria”, destaca Silvio Stagni.

Adicionalmente, Marcelo Radomysler, também acionista da empresa, membro do Conselho de Administração e COO (Chief Operations Officer), vem gradativamente delegando suas funções operacionais do dia a dia para se focar no desenvolvimento de novos negócios, com ênfase em aquisições e na expansão dos parceiros e segmentos de atuação da empresa.

Patrice Etlin, Presidente do Conselho da Allied e Managing Partner da Advent, reforça que o trabalho desenvolvido pela familia Radomysler desde a fundação da empresa foi impressionante, com resultados visíveis e reconhecidos pelo mercado. “Estamos muito felizes em ter o Silvio Stagni ao nosso lado no desafio de liderar a Allied. Sem dúvida ele é um CEO que preenche todos os requisitos para ser bem-sucedido”.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *