NOTÍCIAS

Seu app para transformar a experiência de viajar pode ter uma ajuda da Sabre

Seu app para transformar a experiência de viajar pode ter uma ajuda da Sabre

by 27 de outubro de 2015 0 comments

 

… reconhecimento do protótipo de cada time como uma ideia que melhore a experiência global de viagem. O painel de juízes formado para o DestinationHack Brasil inclui especialistas nas indústrias de viagens, tecnologia, startups e desenvolvimento de negócios no Brasil.

“O DestinationHack fornecerá à crescente comunidade de desenvolvedores brasileiros a oportunidade de ativar ainda mais sua criatividade, criando aplicativos revolucionários para o setor de viagens e turismo“, acrescentou Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e região sul da América Latina.

Nesta intensa competição de programação, os participantes terão acesso gratuito e ilimitado a um conjunto de mais de 150 interfaces de programação de aplicativos (APIs) disponibilizadas pelo Sabre Dev Studio. A plataforma aberta que disponibiliza acesso a um sandbox, documentação de sample code, protótipos e demos. Os criadores de app também poderão utilizar REST APIs otimizadas para aplicativos móveis, bem como outras ferramentas de tecnologia aberta para criar seus protótipos.

Convite em vídeo
A empresa preparou um vídeo com o gerente de produto, Alexandre Xavier, convidando os criadores de aplicativos para o DestinationHack Brasil. Inscrições podem ser feitas no website do hackaton da Sabre.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *