NOT√ćCIAS

SAS Brasil cria General Business para crescer no País

SAS Brasil cria General Business para crescer no País

by 20 de março de 2015 0 comments

O SAS, empresa de business analytics, acaba de criar um canal diferenciado para clientes. O objetivo √© tornar mais acess√≠vel as solu√ß√Ķes de Analytics a todos os segmentos e necessidades de empresas. A General Business ser√° a √°rea respons√°vel pelo atendimento que ir√° atuar por meio de equipes de venda direta (GB Direct) e de venda remota (GB Inside Sales), al√©m de parceiros.

A companhia acena com portf√≥lio de solu√ß√Ķes para todo o ciclo de an√°lise de dados, incluindo ferramentas para gerenciamento e integra√ß√£o de dados, explora√ß√£o visual e an√°lise preditiva de grandes volumes de informa√ß√Ķes.

De acordo com o vice-presidente do SAS Brasil, C√°ssio Pantaleoni, a √°rea j√° representa cerca 11% das vendas e a expectativa √© dobrar esse n√ļmero at√© o final de 2015. ‚ÄúFaz muito tempo que Analytics j√° n√£o √© um assunto que interessa apenas √†s grandes empresas. As pequenas e m√©dias tamb√©m est√£o atentas √† import√Ęncia da an√°lise preditiva e √© fundamental haver um canal de comunica√ß√£o mais orientado a esse segmento. Conquistamos 20 novos clientes no ano passado, na √°rea de Inside Sales, e acreditamos que havendo a presen√ßa f√≠sica de representantes comerciais do SAS em regi√Ķes estrat√©gicas, os n√ļmeros ser√£o ainda mais positivos‚ÄĚ, explica.

A companhia informa ainda que outro objetivo igualmente importante com a estrat√©gia √© a abertura de mercados e a identifica√ß√£o de oportunidades que n√£o se encaixam no perfil tradicional dos clientes da companhia. ‚ÄúCom essa √°rea, conseguiremos mapear neg√≥cios que n√£o chegariam t√£o facilmente ao nosso conhecimento e oferecer as nossas solu√ß√Ķes fora dos grandes eixos econ√īmicos do pa√≠s‚ÄĚ, destaca o vice-presidente da empresa.

O SAS nomeou Marcos Prete como gerente de General Business, al√©m da √°rea de Parcerias. Segundo Prete essa nova organiza√ß√£o ir√° atender √†s necessidades de um segmento de neg√≥cios que anseia em obter maior valor dos seus dados. ‚ÄúA maioria das empresas j√° possui back-offices informatizados e, eventualmente, j√° conseguem analisar alguns dados. O pr√≥ximo passo para elas √© aprimorar os seus processos de tomada de decis√£o a partir da an√°lise preditiva dos seus dados‚ÄĚ, afirma o gerente.

 
 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Coment√°rio

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Coment√°rio Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um coment√°rio.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *