NOTÍCIAS

Recall compra a mineira Arquivar

Recall compra a mineira Arquivar

by 24 de fevereiro de 2015 0 comments

Nos últimos meses, a australiana Recall, empresa global de gerenciamento de informações em múltiplos formatos, realizou nove aquisições na Europa, EUA e Austrália. Agora é a vez do Brasil, com a compra da mineira Arquivar. A transação faz parte da nova estratégia da companhia no mercado nacional.

“Por quase 25 anos, a Arquivar vem construindo excelente reputação no mercado mineiro. Essa compra consolidará ainda mais nossa presença em Minas Gerais e vai possibilitar excelentes sinergias para ambas as operações”, diz Vicente Troiano, diretor comercial e responsável por aquisições na Recall Brasil.

De acordo com Troiano, a Recall tem como foco crescer agressivamente e aumentar o valor da corporação junto aos acionistas. “Na verdade, estamos empolgados com o sucesso alcançado no nosso primeiro ano fiscal como uma empresa independente, e prosseguimos focados no crescimento”, diz, acrescentando que para 2015 a expectativa é de crescer ainda mais, seja organicamente ou por meio de novas aquisições.

“Desde que nos tornamos uma empresa independente, há pouco mais de um ano, a Recall vem executando o plano de aquisições com bastante foco e continuará a identificar empresas que atendam o nosso objetivo e nos ajudem a consolidar nossa posição e suprir as necessidades de nossos clientes e acionistas”, afirma Mark Wesley, Presidente da Recall Américas.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *