
Qlik quer reforçar presença no Brasil com programa de canais
by Redação 21 de setembro de 2015 0 commentsA Qlik, de visual analytics, reforça sua presença no Brasil a partir de seu Programa de Canais. No mundo todo, a empresa já conta com cerca de 1700 parceiros e no mercado América Latina opera 100% por meio de vendas indiretas. O programa, em prática desde 2003, conta agora com um apoio ainda maior da Qlik com o objetivo de acelerar o processo de busca por oportunidades de mercado, ênfase nas atividades de treinamento e desenvolvimento dos parceiros no processo de certificação e comunicação com os canais.
“Nossos parceiros espalhados pelo paÃs têm o apoio local de uma equipe dedicada dentro da Qlik, o que nos permite atuar de forma rápida em qualquer necessidade ou desafio. Por isso, oferecemos qualidade no atendimento ao usuário finalâ€, afirma Eduardo Kfouri, VP América Latina da Qlik. “O que queremos agora é, junto com os distribuidores, nos aproximar ainda mais dos parceiros menores e apoiá-los com ainda mais treinamentos, revisão de plano de negócios e ações de marketing, por exemploâ€.
A Qlik tem hoje, em sua estrutura, três distribuidores e, com eles, uma rede de mais de 200 revendas, além de parceiros de implementação, integradores e parceiros de consultoria, o que proporciona extensa cobertura nacional. A nova estratégia de apoio e aproximação inclui ações como reuniões mensais, apresentação de…[MAIS]
Pages: 1 2
Nenhum Comentário
Seja o Primeiro a Comentar Este PostNenhum Comentário Ainda!
Seja o Primeiro a fazer um comentário.