NOTÍCIAS

PromonLogicalis expande atuação para Campinas

PromonLogicalis expande atuação para Campinas

by 2 de março de 2015 0 comments

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de TIC na América Latina, inaugura escritório, localizado no Parque Empresarial Campinas (PEC), na cidade de Campinas, no qual ficarão alocados os profissionais do time de Serviços de Integração de Software.

De acordo com a empresa, é mais um importante passo em direção à estratégia de diversificação e crescimento da companhia, que visa ao posicionamento por meio da oferta de soluções verticais, envolvendo a integração de componentes de software, hardware, consultoria especializada e serviços avançados.

Para o CEO da PromonLogicalis, Rodrigo Parreira, a empresa tem investido em projetos inovadores e no fortalecimento de ofertas de soluções e serviços únicas, voltadas ao atendimento das necessidades de negócio dos clientes.

“O time de software tem uma importante atuação nessa trajetória, e o novo espaço vai ter uma equipe focada em temas como Internet das Coisas, SDN e cidades inteligentes, com o objetivo de fortalecer ainda mais o nosso portfólio e atuação no mercado”, comenta o executivo.

O time de serviços de integração de software iniciou suas atividades em 2013 e desde então dedica-se ao desenvolvimento de uma série de soluções, entre as quais destacam-se uma plataforma para monetização de infraestrutura Wi-Fi, uma ferramenta de gestão de equipes de campo e um sistema de real-time analytics, conhecido como R:42.

Por quê Campinas?
A PromonLogicalis entende que a cidade de Campinas é um dos mais relevantes centros de pesquisa e desenvolvimento de ciência, tecnologia e inovação do País, e, por esse motivo, permite maior sinergia entre as empresas do ramo.

Conta ainda com universidades renomadas como a Unicamp e a PUCCAMP, situadas na região, também fortalecem a troca de experiências com o mundo acadêmico e ainda na captação de novos talentos, em linha com o objetivo da PromonLogicalis de posicionar seu grupo de software na pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e inovação.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *