NOTÍCIAS

Primeiro gadget para caçar fantasmas chega ao mercado

Primeiro gadget para caçar fantasmas chega ao mercado

by 21 de agosto de 2015 0 comments

Se você está economizando para comprar seu próximo smartphone, uma novidade do mercado pode mudar seus planos, principalmente se você gosta de fenômenos paranormais. O novo gadget GhostArk é um detector de fantasmas e funciona igual aos filmes e seriados desse tipo. É muito comum no seriado Sobrenatural e no filme Os Caça-Fantasmas.

O aparelho foi lançado essa semana e a reserva é somente pelo site da empresa. Os envios para os compradores serão feitos no último trimestre de 2015. A novidade ganhou destaque nos fóruns paranormais e vem sendo bem avaliado por profissionais da paranormalidade. Para quem não sabe, aqueles grupos de jovens que entram em casas abandonadas à procura de espíritos e gravam programas dessas aventuras realmente existem. Na verdade, há centenas deles. Todos com perfis em redes sociais e páginas para fãs.

GadgetFantasma_2

Gadget substitui o uso de vários aparelhos. Se você acredita em fantasmas, vai gostar dele

O GhostArk é um aparelho que junta vários equipamentos em um só. Ele percorre diversas ondas de rádio para captar o que os entusiastas de paranormalidade chamam de EVP (Electronic Voice Phenomena – Fenômeno da Voz Eletrônica), que é um ruído parecido com rádio fora de sintonia, mas feito por espíritos. Ao fazer isso, ele grava os sons e reproduz em loop para avaliação.

O gadget também é um sensor de EMF (Eletromagnetic Field Meters – Medidor de Campo Eletromagnético), outra técnica usada por caça-fantasmas que identifica variações que possam localizar movimentos de espíritos. Além disso, ele mede temperatura e pressão do ar. Segundo os especialistas, o ambiente pode esfriar repentinamente quando algo paranormal se manifesta. Todos os dados são exportados para análise em um software que pode ser instalado no computador.

Se você crê em espíritos e gostaria de montar um negócio de caça-fantasmas esse é o seu gadget. O preço anunciado de lançamento é US$ 199. Já podemos adiantar que ele é um aparelho para quem curte paranormalidade. Não funciona para caçar contas fantasmas em bancos estrangeiros e funcionários fantasmas nos serviços públicos.

 

Acessse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *