NOTÍCIAS

POLY: Empresa resultado da união da Plantronics + Polycom, com foco na experiência de comunicação e colaboração

POLY: Empresa resultado da união da Plantronics + Polycom, com foco na experiência de comunicação e colaboração

by 19 de março de 2019 0 comments

A Plantronics, Inc. anunciou sua transformação para Poly, uma empresa de tecnologia focada na experiência humana de comunicação e colaboração, com o objetivo de tornar a comunicação tão rica e natural quanto um encontro presencial.

A Poly, nome que advém do grego e que significa “muito”, aproveita a lendária expertise em áudio e vídeo da Plantronics e da Polycom e sua variedade de terminais inteligentes que se conectam entre plataformas de comunicações unificadas para reduzir as distrações e ruídos, a complexidade e a distância no espaço de trabalho moderno. A Poly pretende ser a solução de escolha para quando e onde as nuvens de colaboração alcançarem as pessoas.

“Hoje sinto como se fosse o meu primeiro dia como CEO de uma nova empresa”, diz Joe Burton, presidente e CEO da Poly. “Nós vemos oportunidades ilimitadas de como as pessoas se comunicam e colaboram na atualidade. Com os avanços em Inteligência Artificial, Machine Learning e novas tecnologias, vemos um futuro em que a Poly fará a conexão e, em seguida, se manterá silenciosa nesse caminho da comunicação, tornando-se imperceptível aos participantes na reunião.”

A Poly se concentrará em quatro áreas distintas de inovação:

– Tornar os espaços de trabalho locais para se trabalhar intuitivamente para todos. O moderno escritório aberto introduziu distração e ruído no local de trabalho, levando a uma menor produtividade e satisfação dos funcionários. A Poly oferece, hoje, soluções para lidar com a distração e ruído de áudio em espaços abertos, bem como tecnologias que tornam as salas de reuniões tão poderosas quanto as tradicionais salas de diretoria.

– Ajudar as pessoas a colaborar à sua maneira. As pessoas agora estão usando três ou mais soluções de colaboração em um determinado dia e precisam de terminais que operem com essas soluções. A Poly oferece uma ampla gama de soluções para atender a essa crescente necessidade de tecnologias inovadoras e emergentes.

– Projetar soluções móveis prioritárias à força de trabalho moderna. Seja usando um smartphone pessoal como um “telefone comercial” ou navegando por um dia em que o pessoal e profissional se combinam, e os funcionários precisam de recursos de voz e vídeo que se movam com eles. A recém-anunciada solução Elara 60 da Poly reconhece que esta é a nova norma e se junta aos premiados headsets para celular da Poly para oferecer às pessoas ferramentas de alta qualidade para serem produtivas de qualquer lugar.

Serviços avançados de nuvem que ajudam os profissionais de TI e os usuários a aproveitarem melhor seus dispositivos. À medida que a tendência macro do empoderamento do usuário final continua, os profissionais de TI são mais desafiados a saber o que está sendo usado e onde. A Poly se concentra em tornar as soluções fáceis de usar e também de gerenciar.

O logo da Poly homenageia o novo caminho da empresa, bem como seu legado: sua cor vermelho lava e ângulo de letras formam uma hélice para refletir a linha de produtos para aviação da Plantronics de 60 anos, ou seja, do seu início de atividades, enquanto seus três pés são inspirados no design do icônico telefone de conferência da Polycom.

“Nossa nova marca representa os muitos elementos de nossa história que reunimos para permitir que as pessoas trabalhem da maneira como todos nós trabalhamos agora, que é em qualquer lugar e por meio de múltiplas ferramentas de colaboração”, comenta Amy Barzdukas, vice-presidente executiva e CMO (Chief Marketing Officer) da Poly. “Nenhuma outra empresa tem tantos dispositivos e serviços de comunicação que oferecemos em qualquer plataforma escolhida pelo usuário, e o verdadeiro poder estará em como nós unimos todos eles para que as pessoas possam fazer mais em colaboração.”

Novas soluções, demonstrações hands-on
No evento Enterprise Connect 2019, em Orlando (EUA), de 17 a 21 de março, a Poly está revelando novos produtos e serviços para concretizar a visão da empresa. Neste evento, a Poly apresenta mais sobre a nova empresa e suas últimas ofertas, as quais incluem:

Polycom Studio, uma unidade de vídeo USB plug & play, fácil de usar que atualiza as salas de reunião para a classe executiva e opera com serviços como o Microsoft Teams, Zoom, Skype for Business, Google Meet, Cisco Webex ou Amazon Chime.

– Plantronics Elara 60 Series, a estação de telefonia móvel projetada para o usuário cada vez mais móvel e que fornece aos usuários uma experiência com o Microsoft Teams por meio de um toque apenas.

РEagle Eye Cube, uma c̢mera de videoconfer̻ncia com sensores 4k para uma qualidade de imagem cristalina, al̩m de um poderoso som para atualizar e aprimorar as reuni̵es em salas pequenas e m̩dias. A Eagle Eye Cube foi projetada para funcionar com muitas solṳ̵es existentes, incluindo o Polycom Trio com VisualPro e Group Series.

– Blackwire 7225, um headset UC intuitivo projetado para manter a concentração em escritórios abertos com um design elegante e com recurso antirruído. O cancelamento de ruído ativo do Blackwire 7225 permite o foco para que as pessoas possam trabalhar, ouvir música e som profissional em chamadas de um PC ou Mac.

– O Plantronics Status Indicator, um indicador de presença com fio que fica na área de trabalho do usuário e se conecta com qualquer plataforma de comunicações que se utiliza para permitir que outras pessoas saibam se a pessoa está disponível, em uma chamada ou longe de sua mesa. Visual e alertas de áudio soam para mensagens e chamadas.

– Os headsets Plantronics e os telefones Polycom oferecem aos usuários finais a funcionalidade “melhor juntos”, permitindo que os recursos básicos e avançados do headset sejam facilmente alterados diretamente da interface da tela de toque do telefone de mesa, sem a necessidade de um PC conectado.

– A versão mais recente do Plantronics Manager Pro,v3.13, que oferece aos profissionais de TI a confiança de saber quais dispositivos eles têm, o que está funcionando e o que não está – e quais medidas tomar em relação a isso.

РO Polycom Device Management Service for Enterprises, que agora suporta e gerencia o Polycom Studio, teve fun̵̤es de API adicionadas para melhor controle e gerenciamento de grandes implementa̵̤es.

A Poly incentiva parceiros e clientes a compartilhar o que desejam em sua tecnologia de comunicação nos canais sociais da Poly: Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.

Para mais informações sobre a Poly e sua tecnologia, visite: www.poly.com

 

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *