NOTÍCIAS

PokemonGo causa acidente e prende uma mulher no cemitério

PokemonGo causa acidente e prende uma mulher no cemitério

by 14 de julho de 2016 0 comments

O PokemonGo, o jogo de realidade aumentada da Nintendo, é um fenômeno. E como tal, já está gerando mais notícias do que a valorização das ações da empresa em bolsa e o fantástico número de fãs que cresce a cada minuto. Na cidade de Auburn (estado de Nova York-EUA), um homem envolveu-se em um acidente de carro e culpou o game. Em depoimento à polícia local, ele declarou que perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore após ter ligado o smartphone para conferir se não existia nenhum pokemon na estrada.

O comunicado oficial da polícia de Auburn termina com um “Divirtase, mas seja esperto”.

O caso surgiu logo após uma história curiosa de uma mulher que passou a noite trancada no cemitério. Ela entrou no local porque o app do game indicou que havia pokemons lá. Disposta a aumentar sua coleção de personagens, ela não teve dúvidas ao ver o cemitério aberto e foi lá dentro fazer sua caça. Contudo, era muito próximo da hora de fechamento das portas. Resultado: o smartphone foi, ao final, uma boa ajuda para chamar o serviço de emergência.

O diálogo, é óbvio, foi um tanto cômico e recheado de palavrões.
– “E a m****** do portão está fechado e estou presa na p****** desse cemitério. Eu estou com lágrimas descendo dos meus olhos porque eu estou enlouquecendo.

“Liguei para o 911 para vir abrir a m ****** portão, isso não é legal”, acrescenta ela, começando a soluçar.

“Eu estou presa na m****** do cemitério, que m *** ficar presa no cemitério.”

A mulher então encontra um sinal dizendo-lhe para apertar um botão para sair do cemitério se o portão está fechado. Infelizmente, o botão está quebrado e a mulher se torna mais indignada.

Sucesso mundial
O PokemonGo é – sem dúvida – um sucesso e essas histórias devem ser repetidas aos montes na medida que o jogo é lançado em outros mercados. Reparem, o game é um fenômeno mundial e não foi ainda lançado na maioria dos países do planeta.
Nos últimos dias, as ações da Nintendo subiram 56%, mesmo com suspeitas de o game abrir brechas de segurança ao pedir conexão com os aplicativos do Google.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *