NOTÍCIAS

Passei Direto cria rede profissional de jovens talentos

Passei Direto cria rede profissional de jovens talentos

by 6 de março de 2015 0 comments

A Passei Direto lança oficialmente o Passei Direto Jobs, uma plataforma focada exclusivamente em jovens talentos, na qual as empresas podem divulgar suas vagas para mais de 3 milhões de universitários e recém-formados. Grandes empresas como Microsoft, L’Oréal, P&G, KPMG, IBM e muitas outras já publicaram vagas na plataforma e agora, a plataforma de recrutamento está aberta para todas as empresas do Brasil.

“O serviço garante assertividade por meio de uma tecnologia inteligente, que permite às empresas filtrarem os candidatos até encontrarem as pessoas certas e compatíveis com o perfil da vaga”, afirma Rodrigo Salvador, um dos fundadores da Passei Direto.

O Passei Direto Jobs já nasceu diferente de outras soluções de recrutamento, pois a plataforma é integrada com a rede acadêmica on-line Passei Direto, na qual os estudantes universitários de mais de 2,5 mil universidades brasileiras se comunicam e estudam juntos. Segundo a empresa, essa integração permite altíssimo volume de candidatos, dados exclusivos sobre cada candidato e uma rápida e constante divulgação das vagas para os alunos, enquanto estudam e navegam na rede acadêmica Passei Direto.

Além disso, a plataforma passou por vários testes de eficácia antes de ser oficialmente lançada ao mercado, garante a empresa. Centenas de companhias foram convidadas, durante um ano, para testar a ferramenta contribuindo para a evolução do sistema a partir das suas necessidades. “A nossa equipe realmente construiu a plataforma lado a lado com outras empresas. O resultado foi fantástico”, afirma Lucas Rodrigues, gerente do Passei Direto Jobs.

O resultado final foi uma plataforma simples e intuitiva, na qual as empresas conseguem criar e divulgar vagas para alunos de diversos cursos e universidades em menos de cinco minutos. A plataforma é capaz de cobrar o menor preço do mercado: a divulgação de uma vaga custa apenas R$ 99.  Outra novidade é que neste mês de março, o Passei Direto Jobs oferece a todas as empresas que comprarem uma vaga, outra totalmente gratuita. Vale lembrar que as companhias têm até 1 ano para utilizarem os créditos das vagas.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *