NOTÍCIAS

Para Wipro, a capital tecnológica da América Latina fica no México

Para Wipro, a capital tecnológica da América Latina fica no México

by 29 de junho de 2017 0 comments

A Wipro, indiana de tecnologia da informação, aposta no México como plataforma para crescer na América Latina. A empresa abriu um Centro de Excelência na área metropolitana de Guadalajara, parte da expansão realizada pela multinacional. Naquele país, a Wipro estruturas semelhantes em em Nuevo Leon, Estado do México e Cidade do México. Desde a sua chegada às terras mexicanas, a empresa de tem investido mais de 25 milhões de dólares.

Para Wipro, o México tem um forte potencial de crescimento graças à disponibilidade de talento certificado em diferentes áreas de serviços de TI. Este capital humano permite a Wipro desenvolver soluções de sistemas inovadores e software, melhorar os processos e reduzir custos para as empresas nas áreas de Serviços Financeiros e Seguros, Manufatura, Telecomunicações, Varejo, Energia, Sector Público e Saúde.

“Nós viemos para o México em 2012. Desde então, temos visto um profundo interesse em desenvolver e incorporar soluções tecnológicas em diversos setores”, disse Abidali Neemuchwala, CEO da Wipro Limited. “Acreditamos no potencial do México e este centro é um sinal do nosso compromisso de continuar a promover o setor de tecnologia no país.”

A empresa emprega mais de 1.000 engenheiros e técnicos em todo o México, com 97% deles local. Como parte de sua estratégia global, Wipro está empenhada em maximizar o uso detalhado de talento.

Investimento
“O fato de que uma empresa como a Wipro aposta em Jalisco, reforça o valor que as empresas de tecnologia têm para o Estado. Nós desenvolvemos um cluster de tecnologia comparável a área do Vale do Silício, pela quantidade e qualidade das empresas que continuam a investir na região e tecnologia de produção para todos “, disse Lic. Aristoteles Sandoval Diaz, Governador do Estado de Jalisco, durante a abertura.

“A transformação digital não é opcional, é um padrão. Wipro está no México para desenvolver essencialmente tecnologia para as empresas a alavancar e melhorar seus processos de negócios”. Disse Ankur Prakash Vice President for New Growth and Emerging Markets.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *