NOTÍCIAS

Para brasileiro, smart home é tão relevante quanto carro conectado

Para brasileiro, smart home é tão relevante quanto carro conectado

by 25 de novembro de 2015 0 comments

O avanço da conectividade, o surgimento da internet das coisas e a integração possível para que tudo seja controlado em um smartphone fazem o cenário perfeito para o surgimento dos lares inteligentes. Nessa casa moderna praticamente tudo pode ter poder de processamento e conexão. E essa possibilidade tem agradado aos consumidores. Uma pesquisa realizada globalmente pela GfK revelou que 57% da população online no Brasil acreditam que as tecnologias smart home ganharão mais espaço e terão mais impacto sobre suas vidas nos próximos anos.

O percentual está no mesmo patamar dos que declararam pensar o mesmo a respeito do carro conectado (56%). Além disso, é semelhante aos dados levantados em recente pesquisa sobre o público americano, que também está ansioso para os smart homes. Na pesquisa brasileira, a GfK descobriu os desejos e receios dos consumidores locais.

De acordo com 80% dos brasileiros entrevistados, as aplicações smart home com maior apelo são as relacionadas à segurança e ao monitoramento de suas residências. Em segundo lugar, mencionadas por 78% dos consumidores, vêm as tecnologias voltadas para…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *