NOTÍCIAS

Oracle Consulting Award agora premia parceiros da AL

Oracle Consulting Award agora premia parceiros da AL

by 3 de fevereiro de 2015 0 comments

Pela primeira vez na América Latina, o prêmio inclui a categoria Partners, para destacar os parceiros do programa Oracle PartnerNetwork, que contribuíram de forma significativa para os projetos dos clientes, em conjunto com o time de Oracle Consulting para potencializar as implementações em toda a região.

Entre os sete parceiros vencedores da América Latina, dois do Brasil foram reconhecidos com o Oracle Consulting Partners Awards Latin America: InfoA2 e TO Brasil. A InfoA2, parceiro Gold Partner, recebeu o prêmio na categoria Best Development Partner e a TO Brasil, parceiro Platinum Partner, foi reconhecido na Best BI Partner pela parceria com projetos de Business Intelligence no Brasil.

“Este ano temos o imenso prazer em reconhecer os parceiros que participaram de nossos principais projetos e colaboraram para que as implementações fossem realizadas com alta qualidade e segurança, que são um elo muito importante na cadeia de valor que oferecemos a partir da Consulting”, afirma Juan Carlos Gutierrez, vice-presidente da Oracle Consulting para a América Latina e Caribe.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *