NOTÍCIAS

O que estamos tentando provar destruindo iPhones em maluquices?

O que estamos tentando provar destruindo iPhones em maluquices?

by 26 de outubro de 2015 0 comments

 

… líquido e altamente volátil. É muito utilizado na indústria e não chega a ser difícil encontrá-lo. Mas é considerado um reagente químico violento.

No vídeo, o bromo entre em contato com a capa do iPhone, que é feita de alumínio anodizado. O processo industrial da anodização cobre um metal com uma camada muito fina de outro metal (no caso do aparelho, de alumínio). É como se fosse revestido de um filme de alumínio.

A reação do bromo com o alumínio é violenta. É cheia de fumaça e luzes como um efeito especial de cinema. O autor do vídeo, após algumas explicações sobre o material dos testes, avisa. “O iPhone será completamente destruído”. E será que é isso o que realmente ocorre?

Por incrível que pareça, o aparelho até suporta bem o teste. A parte traseira, de alumínio, parece um destroço de guerra química. Mas na parte dianteira, os sinais são poucos e a tela touch está praticamente intacta. Infelizmente o iPhone 6S não funciona mais. Esse é o resultado de ter sido, por alguns segundos, uma estrela desses vídeos esquisitos da internet. No caso, ele realmente foi uma estrela, brilhou muito.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *