NOTÍCIAS

Nokia nomeia Cleri Inhauser como Diretor de RH para América Latina

Nokia nomeia Cleri Inhauser como Diretor de RH para América Latina

by 2 de maio de 2019 0 comments

A estratégia de diversificação da Nokia traz resultados positivos para América Latina. Em 2018, a Nokia atingiu crescimentos de dois dígitos, ao desenvolver projetos focados na indústria 4.0 e diversificar seus segmentos de atuação.

No início de 2019, a Nokia lançou um novo capítulo nessa trajetória, redesenhando a organização para um modelo com mais agilidade, focado na colaboração e alocação dinâmica de talentos. Isso também significou grandes mudanças na estrutura e direção da empresa.

Um exemplo claro da magnitude dessas mudanças é a nomeação de Cleri Inhauser como Diretor de Recursos Humanos para América Latina. Cleri tem 12 anos de empresa e nos últimos quatro anos, liderou as áreas de Estratégia, Operações de Vendas, assim como Diretor Geral da Nokia para o Brasil. Cleri começou na Nokia como gerente de projetos e vem ganhando responsabilidades desde então.

A mudança de responsabilidade visa acelerar a execução da estratégia de longo prazo e continuar criando diferenciais competitivos cruciais para o contínuo crescimento.

“Estamos no início de uma transformação impensável, com infinitas possibilidades e desafios. A indústria 4.0, a internet das coisas, as redes 5G, inteligência artificial entre uma lista interminável de novas tecnologias, irão criar uma disrupção enorme na forma como trabalhamos e cultivamos nossos talentos. Isso requer uma profunda reinvenção das formas tradicionais e contribuições da equipe de recursos humanos para poder maximizar nossos diferencias competitivos no futuro”, comenta Cleri Inhauser, Diretor de Recursos Humanos para América Latina da Nokia.

Para o executivo, a prioridade máxima da estratégia da empresa é a evolução do capital humano. “Precisamos intensificar a construção de avenidas que possibilitem o desenvolvimento de habilidades cruciais para esse futuro próximo. Recursos humanos será o grande orquestrador dessa transformação e não poderia perder a oportunidade de participar dessa jornada incrível”, finaliza Inhauser.

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *