NOTÍCIAS

Nissan, Siemens PLM e HP Enterprise desenvolvem plataforma para projeto de carros

Nissan, Siemens PLM e HP Enterprise desenvolvem plataforma para projeto de carros

by 6 de janeiro de 2016 0 comments

Nissan Motor, Siemens AG e Hewlett Packard Enterprise anunciaram o desenvolvimento de uma infraestrutura para projeto de carros que fornece aos centros globais de pesquisa e desenvolvimento da Nissan uma conexão de alta velocidade contínua para acesso aos dados mais recentes de desenvolvimento de veículos. A solução de engenharia de infraestrutura de desktop virtual (VDI, da sigla em inglês) proporciona à Nissan maior flexibilidade e capacidade no gerenciamento global de projetos de veículos. A empresa começa a utilizar a nova infraestrutura na América do Norte e na Europa.

A engenharia VDI utiliza o processamento de gráficos avançados baseados em tecnologia de virtualização de desktop. Ela permite que os engenheiros acessem estações de trabalho virtuais CAD 3D em servidores e que as controlem em um ambiente local. Com esta tecnologia, a Nissan pode armazenar dados recentes em seus servidores, possibilitando o acesso às equipes do mundo todo, a qualquer momento. Isso aumenta a produtividade e a facilidade de utilização, bem como melhora o custo-benefício e o gerenciamento do risco de danos.

Esta nova plataforma é uma solução de próxima geração para projetos de veículos totalmente escalável que adota engenharia VDI mundialmente, utilizando servidores com…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *