NOTÍCIAS

Nice obtém certificação para plataforma Engage

Nice obtém certificação para plataforma Engage

by 20 de fevereiro de 2015 0 comments

A Nice Systems, fornecedora global de soluções para aprimorar a experiência do cliente, acaba de conquistar para a plataforma Nice Engage a certificação de compatibilidade da Cisco para o Gerenciador de Comunicações Unificado da Cisco (CUCM 10.5).

Por ser membro do Programa Parceiro de Soluções da Cisco, a empresa pode criar e implementar soluções para ampliar os recursos, o desempenho e a capacidade de gerenciamento de rede, de modo a gerar valor com base na Internet de todas as Coisas IoE (Internet of Everything – IoE).

Ao apoiar os recursos de gravação em ambientes de rede da Cisco, introduzidos com o CUCM 10.5, a Nice avalia que as organizações ficam mais bem equipadas para otimizar sua infraestrutura de gravação ativa. A Plataforma Nice Engage oferece recursos de gravação de última geração, com níveis incomparáveis de escalonamento, velocidade e rentabilidade.

A certificação potencializa o portfólio de aplicativos da Nice, baseados em análises em tempo real. De acordo com a empresa, isso possibilita às organizações reações mais rápidas, inteligentes e seguras durante as interações com os clientes, com análises em tempo real em todos os processos de serviço, oferecendo benefícios para operações de contact center, equipes de TI e departamentos de gestão de riscos.

“A certificação de compatibilidade da Cisco para a Plataforma de Engajamento da Nice permite aos nossos clientes otimizar sua infraestrutura de gravação ativa com a mais avançada tecnologia de telefonia IP”, afirma Miki Migdal, presidente do grupo de Produtos Corporativos da Nice.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *