NOTÍCIAS

Na era pós-Dell, SonicWall apresenta nova operação para o Brasil e AL

Na era pós-Dell, SonicWall apresenta nova operação para o Brasil e AL

by 21 de março de 2017 0 comments

A SonicWall anuncia nesta terça-feira, dia 21, Arley Brogiato como líder da operação de vendas no Brasil e Simone Oliveira, como líder de marketing para o país. A estratégia da companhia é expandir sua consolidação local, e focar numa maior aproximação com parceiros e clientes.

Engenheiro de Sistemas formado pela UNIESP e especialização em Gestão de TI voltada a Negócios pela FASP, Brogiato iniciou sua carreira em 1992. Desde seu ingresso na SonicWall, há dez anos, atuou como engenheiro de pré-vendas e posteriormente gerenciando o time de engenheiros de sistemas da SonicWall na América Latina. “Estou entusiasmado com as oportunidades do mercado brasileiro, uma vez que existe grande potencial ainda não explorado para a companhia desde quando anunciou a sua independência da Dell, no último mês de Novembro, que somado ao lançamento do nosso novo programa de parcerias e maior suporte do time corporativo em nossa região, nos trará com certeza importantes vantagens”.

Este anúncio é parte da reestruturação regional, aonde a operação na América Latina passa a responder para a operação de Américas, que conta com a liderança de Chris Auger, Vice Presidente de Vendas para Américas na SonicWall. “O Brasil é estratégico entre os países latino-americanos, pela sua dimensão econômica e pelo potencial entre grandes, médias e pequenas organizações em mercados-alvo tradicionais para a SonicWall no mundo, como é o caso de educação, varejo e saúde”, declara Auger.

Parcerias
Diante das novas perspectivas, a SonicWall recém-lançou um exclusivo programa de canais com objetivo primário de aprofundar o relacionamento com parceiros e avançar agressiva na busca de novos parceiros que ampliem ainda mais a cobertura em territórios-chave dentro do Brasil. Atualmente, o país possui mais da metade dos equipamentos vendidos na América Latina e o foco é aumentar esta contribuição em termos globais.

Segundo Brogiato, o novo programa de canais contará com todo o suporte corporativo, mas muitos dos benefícios serão desenvolvidos localmente, para garantir total alinhamento com as necessidades dos parceiros e clientes desta região. Além disto, contará com o suporte e a infraestrutura de distribuição de dois dos principais distribuidores do país, que são a Network1/Scansource e a Westcon, empresas com portfolio bastante especializado em segurança da informação.

“Para tanto, entre os dias 4 a 5 de abril, será realizado no Brasil o SonicWall Forum, marco em nossa nova etapa da empresa, que cobrirá atividades com foco em clientes finais e parceiros”, explica Simone Oliveira.

Simone Oliveira é formada pela PUC-RS em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e MBA em Finanças pela ESPM. Possui 18 anos de experiência no mercado de TI, sendo os últimos 16 anos na Dell, aonde desenvolveu boa parte de sua trajetória como gerente de projetos e mais recentemente em Dell Software, como Gerente de Produtos de Data Protection para América Latina. Na SonicWall deixa a liderança regional de Operações de Marketing para assumir novo desafio como líder de Marketing no Brasil.

“Talvez não exista paralelo na indústria de segurança de redes para o momento positivo em que se encontra a SonicWall, que conta com um portfólio de soluções robusto e revigorado e programa de parceiros com total foco em segurança; aspectos que apontam o potencial da marca, especialmente frente aos desafios que enfrentam ainda as empresas em nosso país quando o tema é segurança de rede”, finalizam, Brogiato e Oliveira.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *