NOTÍCIAS

Transformação digital é alvo do novo vice-presidente corporativo da Microsoft para AL

Transformação digital é alvo do novo vice-presidente corporativo da Microsoft para AL

by 30 de junho de 2016 0 comments

A Microsoft anuncia hoje Cesar Cernuda como novo vice-presidente corporativo para a região da América Latina. Em seu novo papel, Cernuda irá liderar a Microsoft LATAM, que inclui seis subsidiárias com mais de 2.500 funcionários e 80.000 parceiros.Uma das áreas chaves para Cernuda será ajudar os clientes da Microsoft na América Latina a acelerar seu crescimento, seus negócios e a embarcarem em sua jornada de transformação digital.

O executivo será responsável por todos os produtos, serviços e ofertas de suporte da Microsoft em toda a América Latina acelerando a transformação atual da empresa para ser líder em produtividade neste momento em que a mobilidade e a nuvem estão em primeiro lugar.

Cernuda volta à América Latina após três anos de sucesso liderando os negócios da Microsoft na região Ásia-Pacífico. Antes desta função, ele atuou como vice-presidente de vendas, marketing e serviços para a Microsoft América Latina, com sede em Fort Lauderdale.

Sobre a nomeação de Cernuda, Jean-Philippe Courtois, presidente da Microsoft Internacional destaca: “a Microsoft tem uma missão simples – possibilitar que cada pessoa e cada organização do planeta alcance mais. A América Latina, com uma população grande, jovem, com criatividade, energia e espírito empreendedor oferece o cenário perfeito para tornar essa missão uma realidade. Para isso, precisamos de uma liderança excepcional e é com prazer que dou as boas-vindas para Cesar na sua volta para a América Latina. Ele é um líder experiente na Microsoft, com um consistente histórico de sucesso em mercados desenvolvidos e emergentes”.

Veterano na empresa
Cernuda, um veterano da Microsoft, com 19 anos de experiência, atuou em várias posições de liderança sênior para Microsoft Business Solutions, inclusive supervisionando o negócio de ERP e CRM da Microsoft em todo o mundo. Ele ingressou na Microsoft Espanha em 1997. Antes disso, trabalhou na Software AG e Banco 21.

Sobre seu novo papel, Cernuda destaca: “não poderia estar mais motivado para retornar para a América Latina, uma das regiões mais dinâmicas e vibrantes para a Microsoft e uma parte do mundo com a qual sou familiarizado e apaixonado. Estou ansioso para ajudar nossos clientes acelerarem sua transformação digital.”

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *