NOTÍCIAS

Microsoft quer que parceiros incentivem mudanças da tecnologia

Microsoft quer que parceiros incentivem mudanças da tecnologia

by 13 de julho de 2016 0 comments

Em seu discurso de abertura do Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC) 2016, o evento para canais e parceiros da empresa que reuniu 16 mil participantes, incluindo 13 mil parceiros de 144 países, o CEO Satya Nadella foi enfático quanto ao momento de mudanças no mercado e a importância do foco no cliente. “Não é sobre comemorar qualquer uma das nossas tecnologias, produtos ou serviços. Trata-se de celebrar o que nossos clientes são capazes de fazer com elas, como eles estão transformando o seu próprio negócio, alcançando seu próprio sucesso e tendo o seu próprio impacto”, disse.

Reinventar processos de produtividade e negócios, criando computação mais pessoal e construir a plataforma de nuvem inteligente são claros objetivos da empresa. E para isso ela quer que os parceiros estejam atentos à chamada “transformação digital”. Esse novo desafio do mercado, que engloba inclusive quem já possui robustas infraestruturas de tecnologia da informação (TI), foi o tema principal do evento da Microsoft.

Esta visão tornou-se mais concreta com os lançamentos anunciados. O Dynamics 365, permite micro aplicativos construídos especialmente para os clientes, com base no tipo de função. Assim, vendas, finanças e operações podem ter soluções próprias.

Para auxiliar as empresas a capitalizar ainda mais essa oportunidade, a empresa anunciou nesta terça que o Windows Server 2016 e o System Center 2016 serão lançados no evento Microsoft Ignite no próximo semestre. A Microsoft também anunciou a disponibilidade geral do Azure SQL Data Warehouse, que entrega a promessa de elasticidade da nuvem para o data warehousing.

Produtividade
Também foram apresentadas algumas novidades para o pacote Office 365 e as oportunidades que os parceiros da Microsoft têm em ajudar consumidores e empresas a aumentar a produtividade. Para ilustrar a importância dessa ferramenta, foi anunciado que o Facebook está entre as mais recentes companhias a implantar o Office 365 – para os seus mais de 13.000 funcionários em todo o mundo. O objetivo: ter a mais produtiva força de trabalho possível e capacitar a contínua inovação por meio da colaboração.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *