NOTÍCIAS

Microsoft investirá US$ 75 milhões em educação para tecnologia

Microsoft investirá US$ 75 milhões em educação para tecnologia

by 1 de outubro de 2015 0 comments

 

…em desenvolvimento. O programa também foi destacado na África e em comunicados da área de educação da Microsoft, num esforço global de relações públicas.

O papel dos jovens nos negócios digitais
A visita ao Brasil de Satya Nadella começou na terça-feira, em São Paulo, na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Na instituição ele conheceu como a tecnologia ajuda na reabilitação de movimentos e na integração social das crianças. Em seguida ele participou do evento Microsoft Insights, na Universidade Anhembi Morumbi, onde conheceu um projeto focado em jogos para crianças com limitações físicas e cognitivas.

No evento da empresa, o CEO mostrou alguns lançamentos da Microsoft e focou sua fala muito nas tendências que estão transformando os negócios. Ele reforçou o papel da cloud computing e do analytics no mundo atual e disse que não haverá sucesso para os que não usam tais tecnologias. “Todas as empresas usam cada vez mais dados com inteligência, fazendo análises. A geração atual tem a oportunidade de transformar os processos das empresas agora”, disse Nadella. “Acredito que toda companhia se tornará uma empresa de software”, concluiu.

Satya Nadella também discutiu a importância da nuvem numcom executivos que teve na AMCHAM, a Câmara Americana de Comércio, em São Paulo.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *