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Microsoft aprimora Dynamics para engajamento do cliente

Microsoft aprimora Dynamics para engajamento do cliente

by 9 de setembro de 2015 0 comments

 

…profissionais que estão em trânsito. Além disso, essas melhorias foram feitas para enriquecer dados e análises. Tudo isso estará disponível ainda esse ano.

“O Dynamics CRM é desenhado desde a base para poder entregar recursos fundamentais, todos em um sistema simples que visa eliminar distrações, além de facilitar a execução de tarefas e aumentar consideravelmente a produtividade de maneira que nossos clientes possam gastar mais tempo atendendo seus clientes”, disse Bob Stutz, vice-presidente corporativo da Microsoft Dynamics CRM.

De acordo com a publicação Journal of Experimental Psychology, toda vez que um usuário muda de programas ou aplicativos, a produtividade é reduzida em 40%. A Microsoft enfrentou essa questão de frente no novo lançamento com princípios de design que permitem que as empresas gerenciem as atividades dos seus clientes em uma única experiência, sem a necessidade de exportar ou mudar, reduzindo drasticamente o tempo de conclusão e economizando tempo pela automação das tarefas fundamentais. Através de uma experiência melhorada do Excel com o Dynamics CRM, complementada com os novos templates do Excel para várias tarefas, funções e cenários, os usuários podem alternar entre funções como consumo de tempo e exportações complexas, permitindo que eles aumentem os processos dos clientes com uma análise simples e familiar dentro da experiência CRM.

As organizações também terão acesso aos seus documentos dentro do Dynamics CRM através da integração com o OneDrive for Business e dos recursos de geração de novos documentos. A divulgação do Dynamics CRM 2016 também introduz a funcionalidade Delve no aplicativo. Movido pelo Office Graph, o Delve ajuda os usuários a aumentarem a produtividade por meio da visualização rápida de conteúdos-chaves – permitindo que os vendedores descubram informações que podem ajudá-los com novas oportunidades ou contas, por exemplo com apresentações populares de venda e propostas.

Foco naquilo que importa
Transformar dados em ações inteligentes é um alicerce das transformações e da produtividade nos negócios, e o novo Dynamics CRM inclui recursos de gestão de dados e análises avançadas movidas pela Cortana Analytics Suite. Isso inclui o Azure Machine Learning, que pode capacitar percepções de negócios para que os representantes de venda possam prever as necessidades dos consumidores.

Mobilidade é essencial para a produtividade, e a próxima versão do Dynamics CRM fornecerá recursos offline completos para profissionais de vendas e serviços, em celulares e tablets e contemplando todas as principais plataformas móveis (Android, iOS e Windows). O lançamento também introduz a possibilidade de criar aplicativos móveis de tarefas centradas para agilizar a conclusão de atividades relacionadas a vendas, e a integração da nova geração da Cortana para negócios ligados aos fundamentos do surface, contas e atividades dentro da assistente pessoal.

O atendimento ao cliente é um elemento crítico de qualquer estratégia de engajamento com o cliente. A próxima versão do Dynamics CRM entrega uma solução completa para o atendimento ao cliente, através de autosserviço, serviço assistido e serviço de campo, para fechar o ciclo de relacionamento com o cliente.

Nessa semana a empresa vai publicar o Guia Prévio do Dynamics CRM, que ressalta todos os avanços, características e recursos no Dynamics CRM 2016. A empresa anunciará detalhes adicionais relacionados a avanços feitos nas áreas de mobilidade, inteligência e serviço nas próximas semanas, tendo como meta a disponibilidade da atualização.

 

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Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

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