NOTÍCIAS

Microsoft adota faturamento em reais para parceiros no Brasil

Microsoft adota faturamento em reais para parceiros no Brasil

by 19 de fevereiro de 2018 0 comments

A Microsoft Brasil anuncia que a partir desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, seus parceiros de canal no país poderão comprar software comercial e Office 365 para o mercado corporativo diretamente da empresa com preços em reais. O Office 365 na nuvem continuará a ser comercializado em reais. Com a nova política de faturamento, a empresa passa a disponibilizar lista de preço em reais, proporcionando maior previsibilidade aos negócios de seus parceiros.

A mudança é válida para novos contratos e renovações a partir desta data e, de imediato, atende cerca de 80% dos programas de licenciamento da Microsoft no Brasil, que contemplam portfólio de produtos na nuvem e on-premise. A previsão é que a nova política seja estendida aos programas progressivamente, como o Cloud Service Provider (CSP).

Ecossistema
“Somos uma empresa de ecossistema e os parceiros são fundamentais em nossa estratégia de sermos uma empresa de serviços inteligentes na nuvem focada na transformação digital de nossos clientes. A nova política de faturamento em reais reflete a importância da Microsoft Brasil para a corporação e acreditamos que contribuirá para a evolução de nossos negócios no país, permitindo ampliar a adoção e o uso de software comercial e serviços em nuvem”, afirma Felipe Podolano, Diretor de Canais e Vendas para Pequenas e Médias Empresas no Brasil.

Hoje, a Microsoft possui cerca de 20 mil parceiros no Brasil, entre revendas e distribuidores. No mundo, mais de 95% da receita de vendas a empresas da Microsoft é proveniente de parceiros e a empresa visualiza uma oportunidade de US$4.5 trilhões em negócios com a transformação digital.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *