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Marketing Digital ganha nova ferramenta

Marketing Digital ganha nova ferramenta

by 10 de janeiro de 2019 0 comments

Com a evolução do processo de digitalização, no qual cada pessoa está sempre munida com o seu smartphone e ávida por acesso constante à Internet para se informar, divertir ou só passar o tempo. Dar acesso grátis, fácil e rápido ao mundo digital é mais que um diferencial, é praticamente uma demanda de negócios que contam com grande circulação de usuários.

Consciente desta necessidade corporativa, a ISH desenvolveu o CyberPass. Trata-se de uma ferramenta que propicia comodidade e agilidade no acesso wireless e, simultaneamente, auxilia as empresas no desenvolvimento de campanhas publicitárias, de promoção ou de vendas mais amigáveis, precisas e efetivas.

Ao utilizar o CyberPass, as empresas tem acesso a uma base dados atualizada constantemente de consumidores. Ao acessar estas informa√ß√Ķes, o painel digital do programa oferece ao gestor a possibilidade de acompanhar em tempo real as intera√ß√Ķes dos usu√°rios e ter uma vis√£o mais acurada de seu comportamento.

Isto ocorre porque para dar acesso fácil e rápido ao Wi-Fi por meio do sistema, as empresas se integram às redes sociais dos usuários e começam a reconhece-los automaticamente, o que aumenta em contrapartida a visibilidade delas nas mídias sociais devido aos compartilhamentos realizados.

‚ÄúQuando um usu√°rio acessa a rede Wi-Fi de um cliente nosso, a marca da empresa aparece de imediato na tela do seu dispositivo. Ao mesmo tempo, o dashboard CyberPass, que fica hospedado na nuvem, extrai e interpreta os dados deles de maneira pr√°tica e intuitiva, dando acesso a milhares de informa√ß√Ķes estrat√©gicas do p√ļblico-alvo, como perfil, ideias, gostos e interesses‚ÄĚ, afirma Armsthon Zanelato, vice-presidente de Vendas da ISH Tecnologia.

Com esta an√°lise em m√£os, segundo ele, fica f√°cil e √© r√°pido realizar de forma mais assertiva campanhas inteiras ou a√ß√Ķes pontuais personalizadas ou por nicho para fortalecer as rela√ß√Ķes com os consumidores, propiciando maior fideliza√ß√£o e amplia√ß√£o dos volumes de neg√≥cios. Outro diferencial do CyberPass √© a possibilidade de fazer pesquisas, com coleta imediata de feedbacks para tomadas de decis√£o.

O programa funciona em qualquer local que tenha internet wireless r√°pida e segura e as informa√ß√Ķes coletadas s√£o registradas e autenticadas em conformidade com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Prote√ß√£o de Dados Pessoais (LGPDP), tendo assegurada melhor intelig√™ncia comercial, seguran√ßa da informa√ß√£o e respeito a privacidade dos consumidores.

‚ÄúAo desenvolver o CyberPass, tivemos uma aten√ß√£o especial √†s exig√™ncias da LGPDP, lei 13.709, sancionada no dia 14/8/2018, que regula a utiliza√ß√£o de dados pessoais, online e offline, pois nossa ferramenta visa aperfei√ßoar o marketing e o relacionamento das empresas com seus clientes, o que s√≥ √© poss√≠vel respeitando seus direitos‚ÄĚ, ressalta o executivo. Os tr√™s m√≥dulos do CyberPass que refor√ßam a conformidade com a LGPDP s√£o: a Central de Suporte, o Canal de Reporte de Incidentes e o Portal Administrativo.

De acordo com Zanelato, ele foi desenvolvido para atender em especial as necessidades de empresas que mantém relacionamento direto com os consumidores (B2C), como shoppings centers, aeroportos, restaurantes, lojas de departamentos, hotéis e municípios, entre outras. A contratação do dashboard da ISH pode ser feita sob demanda, de acordo com as necessidades das companhias, por meio de pacotes pré-definidos.

A assertividade do sistema se deve ao fato de integrar três suítes:

1) CPGuest ‚Äď cria zonas Wi-Fi inteligentes, com facilidade e gest√£o de acesso dos colaboradores, visitantes e clientes, atendendo a conformidades legais com os registros da lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Sua gest√£o √© integrada ao ambiente de diret√≥rio, redes sociais, API Externas, SMS, acesso patrocinador e formul√°rios com campos customizados. Isto aumenta significativamente as impress√Ķes, engajamento e relev√Ęncia dos neg√≥cios da companhia nas m√≠dias sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Google e Twitter), por meio de likes e check-ins, o que torna a experi√™ncia do usu√°rio mais satisfat√≥ria e facilita a aceita√ß√£o da dissemina√ß√£o de marcas, propagandas e websites.

Faz também a gestão de tempo de acesso, autenticação e controle dos horários de funcionamento. Seus principais diferenciais são integração com ambientes externos, via protocolos LDAP e APIs e customização de layouts e métodos de acesso por filial, perfil ou área de negócios.

2) CP Insight ‚Äď oferece gerenciamento e an√°lises em um √ļnico painel intuitivo com funcionalidades de campanhas, propagandas, marketing, engajamento, question√°rios, gostos, interesses e comportamentos. Com ferramentas de campanha, a empresa pode enviar e-mails, SMS e cupons aos seus visitantes de maneira amig√°vel e assertiva, pois combina dados reais do p√ļblico-alvo com informa√ß√Ķes estrat√©gicas do n√≠vel b√°sico at√© o avan√ßado.

Propicia tamb√©m engajamento no download de aplicativos m√≥veis e a elabora√ß√£o de propagandas via banners e v√≠deo-teasers, por exemplo. √Č poss√≠vel fazer tamb√©m e-mail marketings e SMS customizados, editorialmente ricos, e com agendamento de dias e hor√°rios. Seus recursos incluem filtros inteligentes e precisos, identifica√ß√£o de impress√Ķes sobre as campanhas e m√©tricas de satisfa√ß√£o e lealdade dos consumidores por meio da metodologia NPS (Net Promoter Score), que identifica detratores, passivos e promotores da marca e/ou empresa.

Permite ainda desenvolver e aplicar pesquisas online, que estimulem respostas narrativas ou com op√ß√Ķes pr√©-determinadas, com coleta de dados espec√≠ficos e customiz√°veis, para avalia√ß√£o de experi√™ncias, realiza√ß√£o de estudos e an√°lises ou obten√ß√£o de insights para futuras a√ß√Ķes.

Ao utilizar Big Data, com informa√ß√Ķes anal√≠ticas de comportamento e gostos dos usu√°rios, fornece dados valiosos de an√°lises da concorr√™ncia, vendas cruzadas, interesses, √°reas mais procuradas, produtos e marcas potenciais. Com isto, pode determinar o benchmark de concorrentes com seu neg√≥cio, identificar desejos, demandas de produtos reprimidos e possibilidades de vidas cruzadas, al√©m de apontar a aus√™ncia de produtos nas prateleiras, √°reas de neg√≥cios e espa√ßos mais acessados. Al√©m disso, d√° para conhecer o fluxo de movimenta√ß√£o das pessoas no neg√≥cio da empresa e a quantidade de consumidores que passaram pela loja, entraram e compraram.

3) CP Safe ‚Äď garante a seguran√ßa ao evitar riscos na navega√ß√£o de seus usu√°rios e visitantes dentro da rede sem fio, com m√≥dulo que prev√™ a exposi√ß√£o de dados, controla o acesso a conte√ļdos impr√≥prios e protege a integridade, bloqueando malwares. Tem 55 categorias para filtro e bloqueio de acessos a mais de 500 websites, em mais de 200 idiomas. Est√° preparada para bloquear v√≠rus, phishings, websites comprometidos, spam, rob√īs botnets, sites espi√Ķes e maliciosos.

‚ÄúO CyberPass √© uma ferramenta estrat√©gica para se relacionar e desenvolver estrat√©gias de marketing digital aos clientes, pois combina an√°lises sofisticadas com seguran√ßa das informa√ß√Ķes, garantindo a privacidade dos consumidores ao mesmo tempo que fornece meios para conquistar seu interesse e fidelidade, contribuindo efetivamente para melhores resultados nos neg√≥cios‚ÄĚ, completa o Zanelato.

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