NOTÍCIAS

Marketing brasileiro impulsiona o digital signage

Marketing brasileiro impulsiona o digital signage

by 11 de setembro de 2015 0 comments

Tudo começou com alguns monitores em elevadores passando notícias, trânsito e previsão do clima. Mas essa mídia diferenciada, chamada de digital signage, ganhou seu espaço e já faz parte de boa parte dos estabelecimentos comerciais. O sucesso tem chamado a atenção de gestores de marketing, que perceberam que há ali uma grande oportunidade de divulgar suas mensagens e marcas.

Um estudo da Market and Markets sobre o mercado de digtal signage brasileiro aponta que essa nova modalidade de comunicação está sólida no Brasil e cresce na medida que as mídias tradicionais apresentam dificuldades de métricas de retorno e audiência.

De acordo com o relatório, os profissionais de marketing estão interessados ​​em criar experiências novas com os clientes e abordá-los em momentos de…[MAIS]

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *