NOTÍCIAS

Lexmark tem Novo Programa de Canais

Lexmark tem Novo Programa de Canais

by 12 de fevereiro de 2016 0 comments

 

… portfólio completo e integrado de tecnologias líderes, e são apoiados por ações diferenciadas de marketing para oferecer, aos seus respectivos clientes, soluções inovadoras de hardware, software e serviços. Ou seja, contam com todas as ferramentas para se diferenciar e aproveitar melhor as oportunidades de negócios, geradas por um mercado em constante mudança.

Os canais parceiros, que participarem do novo programa Lexmark, terão acesso a uma ampla gama de benefícios e argumentações que ampliarão sua expertise, o que será fundamental para mostrar aos clientes os diferenciais das soluções. Com isso, poderão ampliar a presença nos clientes atuais e gerar novos negócios e, por consequência, melhorar sua rentabilidade.

Ao ingressar no novo programa de canais Lexmark, os parceiros se beneficiarão também de imediato por poder acessar os recursos do PartnerNet, assim como um portal de treinamentos específicos sobre um conjunto completo de modernas ferramentas de Marketing e Vendas.

As inscrições para o Lexmark Connect Partner Program já estão abertas para os parceiros associados. Para ter mais informações, por favor, entre em contato com um representante de vendas da Lexmark ou visite: www.partnernet.lexmark.com.

“Este novo programa representa um marco para as relações da Lexmark com seus parceiros, pois dá todo o respaldo necessário para que os canais se aperfeiçoem e ampliem seus negócios, por estar totalmente adequado à evolução do mercado. Os clientes, por sua vez, serão atendidos por parceiros ainda mais preparados para entender as necessidades de gestão de conteúdo e impressão, essenciais para transformar os negócios e fundamentar o crescimento”, assegura Carlos Eduardo Bretos, Vice-Presidente e Gerente-Geral para a América Latina da Lexmark.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *