NOTÍCIAS

Lenovo amplia linha de storage e aposta em soluções combinadas

by 24 de abril de 2017 0 comments

A fabricante de equipamentos Lenovo decidiu ampliar sua linha de storage no Brasil. Em 2017, a companhia deve dobrar a oferta de modelos disponíveis, a fim de trazer ao mercado soluções combinadas: partindo do armazenamento tradicional, passando por soluções de alta performance, e chegando em inovações de armazenamento virtualizado e inteligência artificial, tudo customizado de acordo com as necessidades do cliente.

Com foco neste mercado em forte transformação, os lançamentos consolidam um portfólio robusto e abrangente. Equipamentos das séries S, V e D ganham neste semestre novos modelos, com perfis que vão de máquinas de entrada até as mais avançadas. “Diferentes clientes e modelos de negócios precisam de diferentes soluções de armazenamento. Por isso, a Lenovo está preparada para atender as demandas de forma customizada, que combinam armazenamento e processamento, apostando em tendências do mercado como a hiperconvergência e o Storage definido por Software”, explica Luiz Gustavo de Andrade, gerente sênior de produtos de Data Center da Lenovo.

Soluções combinadas
Para o executivo, a aposta é justamente em soluções combinadas de armazenamento e processamento, já que o modelo tradicional está no limite e não traz o retorno que as empresas precisam atualmente.

A fim de complementar o portfólio, ainda neste ano a Lenovo lançará soluções da própria marca, assim como outras em parceria com grandes nomes do setor. Além de Nexenta e Cloudian, a Datacore e Microsoft são algumas das novidades e ofertas da companhia. “Trabalhamos junto com parceiros para trazermos rapidamente o que há de melhor no mercado para nossos clientes, com ofertas focadas em confiabilidade, qualidade e inovação”, finaliza Daniel Goldener, gerente de produtos de Data Center da Lenovo.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *