NOTÍCIAS

Kodak Alaris anuncia novo gerente de contas para América Latina

Kodak Alaris anuncia novo gerente de contas para América Latina

by 30 de janeiro de 2017 0 comments

A Kodak Alaris, de scanners e softwares para captura de imagens, anuncia a contratação de Felipe Melo como novo gerente de Contas Globais e estratégicas, na divisão de Information Management para América Latina.

Felipe Melo traz uma consolidada experiência no setor de tecnologia e acumula passagens em empresas como Siemens e Atos, nesta última liderava contas de marcas como Mercedes-Benz, Commerzbank, Fiat. Melo se destaca pelo forte know How na comercialização de soluções de redes e comunicações unificadas que incluem hardware, software e serviços. Melo possui uma base técnica vindo da formação em Engenharia Eletrônica, complementada por um MBA em Economia na Fundação Getúlio Vargas.

Para a diretora de vendas para América Latina, Vanilda Grando, a contratação potencializará a estratégia para impulsionar o crescimento da Kodak Alaris em 2017. A empresa estima crescimento de 15%, neste ano, com foco nos países Brasil, México, Argentina, Colômbia, Peru e Chile, e está investindo em contratações de executivos para potencializar os indicadores de crescimento da empresa.

“O executivo tem total sintonia com a velocidade de crescimento da marca e a expectativa é replicar o êxito global para potenciais países da América Latina. Ainda temos 2 posições em aberto no Brasil, 2 no México e 1 na Argentina. Estamos em constante crescimento e essas contratações estão ocorrendo para crescermos com a garantia de manter a excelência no atendimento de forma que a expansão não interfira na qualidade do nosso negócio” conclui a diretora.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *