NOT├ŹCIAS

Kátia Galvane deixa Telefônica/Vivo e assume Comercial da Tacira

Kátia Galvane deixa Telefônica/Vivo e assume Comercial da Tacira

by 14 de outubro de 2015 0 comments

 

… premia├ž├Áes nacionais e internacionais, tornou-se objeto de estudos acad├¬micos, o que impulsionou significativamente o debate sobre o tema smart cities.

K├ítia Galvane chega ├á Tacira para liderar a ├írea comercial, coordenar a estrat├ęgia de expans├úo e novos neg├│cios e estabelecer alian├žas visando acelerar o crescimento da companhia no mercado de Smart Cities, Educa├ž├úo e Sa├║de Digital. A expertise de K├ítia ├ę totalmente convergente com o foco de atua├ž├úo inicial da Tacira, que concentra esfor├žos na oferta de solu├ž├Áes para as verticais de educa├ž├úo, seguran├ža e sa├║de ÔÇô demandas importantes para os segmentos p├║blico e privado, al├ęm de ambientes inteligentes ÔÇô denominados smart places.

ÔÇťO momento global e, especialmente brasileiro, demanda a realiza├ž├úo de muito mais com menos recursos, tanto no segmento p├║blico quanto no privado, e isso ├ę totalmente convergente com o uso intenso de tecnologiaÔÇŁ, diz a nova CCO. ÔÇťO uso de sensores, dispositivos, aplicativos e demais recursos tecnol├│gicos possibilitam, al├ęm da melhoria da qualidade de vida de seus usu├írios, a gera├ž├úo de informa├ž├Áes relevantes que possuem alto valor como ferramenta de gest├úo, no direcionamento de investimentos e tomada de decis├úo. A Tacira est├í no caminho certo, com uma equipe qualificada e em momento oportunoÔÇŁ, destaca.

K├ítia Galvane iniciou sua forma├ž├úo e experi├¬ncia profissional na ├írea de sa├║de, na qual especializou-se em tecnologia aplicada ├á sa├║de, administra├ž├úo hospitalar. A executiva possui MBA em Gest├úo pela Universidade de Navarra na Espanha e ├ę desenvolvedora de projetos internacionais de consultoria.

 
 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Pages: 1 2

Nenhum Comentário

Seja o Primeiro a Comentar Este Post

Nenhum Comentário Ainda!

Seja o Primeiro a fazer um comentário.

Deixe uma resposta

<

O seu endere├žo de e-mail n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios s├úo marcados com *